InícioPolíticaEleiçõesPSOL: Não ganha no voto resolve na bala

PSOL: Não ganha no voto resolve na bala

Marçal afirmou ter sido ameaçado e que a polícia agiu rapidamente para protegê-lo. Ele vestiu um colete à prova de balas após o incidente.

- continua após a publicidade -

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta-feira, 30 de agosto, sobre um suposto atentado que teria ocorrido durante sua campanha. Marçal afirmou ter sido ameaçado e que a polícia agiu rapidamente para protegê-lo. Ele vestiu um colete à prova de balas após o incidente.

Segundo os seguranças de Marçal, um grupo, incluindo a candidata a vereadora pelo PSol, Carolina Iara, foi visto se aproximando com uma arma escondida em um boneco de isopor. No entanto, Carolina Iara negou as acusações em um vídeo, alegando que o objeto de isopor era um boneco de “Pinóquio”, parte de um protesto simbólico contra Marçal, que ela chamou de “candidato mais mentiroso”. Ela acusou Marçal de forjar o incidente para obter vantagem política.

Marçal continuou sua agenda de campanha após o suposto atentado, realizando uma carreata de cinco horas na região da zona leste de São Paulo.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -