Início Política Eleições PPS confirma em convenção a candidatura do promotor Carlos Cezar Barbosa como...

PPS confirma em convenção a candidatura do promotor Carlos Cezar Barbosa como vice

- continua após a publicidade -

O promotor do Ministério Público Estadual, Carlos Cezar Barbosa, do PPS foi designado como vice, na chapa com Nogueira como prefeito.

“Ribeirão tem que ser uma cidade global. Tudo que tiver de bom no mundo tem que ser trazido para cá”, completou o agora candidato, que disse que não fará promessas que não conseguirá cumprir.

Carlos Cezar Barbosa, reforçou a tese de que Nogueira teria sido citado em virtude da candidatura, e também disse que a chapa Juntos pelo futuro de Ribeirão, que além dos dois partidos, estão o PP, DEM, PSD, PHS e PTC, é a mais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“decente”, e o secretário estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, integrante do partido, afirmou que a aliança em Ribeirão Preto significa coerência na política empregada pelo governo estadual.

“Para mim é extasiante, porque nasci aqui. Este ano, indignado com tudo que acontece no país, me senti provocado. Decidi tirar uma licencinha para participar da política, pois a classe política necessita de reforços, e vou me juntar ao grupo dos bons”, afirmou o promotor.

O presidente do PSDB, Nicanor Lopes, justificou a aliança com esses partidos como interessados pelo bem de Ribeirão.

“Confiante para a campanha, porque montamos uma coligação limpa, transparente e sem barganha para governar Ribeirão Preto”, o que segundo Barbosa é o grande mal que assola os governos.

IMG_1890O deputado licenciado, Arnaldo Jardim abriu a convenção destacando a importância da parceria e a motivação de afiliados e pré candidatos, dizendo que tem certeza que a chapa será vencedora a assumira a prefeitura de Ribeirão Preto.

O presidente do diretório municipal do PPS, Carlos César Sturari, disse que a opção do partido pela coligação Juntos pelo Futuro de Ribeirão é motivo de muita a satisfação para a sigla. A chapa, além do PSDB, ainda conta com PP, DEM, Solidariedade, PHS e PTC.

O plenário estava tomado por simpatizantes do PPS e dos Pré candidatos a vereança em clima de festa.

Conversamos com o pré candidato a vereador, Marcos Evangelista, que pela primeira vez busca uma cadeira na camara de vereadores. Morador do complexo aeroporto, diz que conhece bem as necessidades dos moradores, como mais segurança, lazer e transporte para os moradores. Evangelista diz acreditar que a população esta cansada de velhas historias, e esta a procura de pessoas que vivam as dificuldades do dia a dia, e assim entender melhor as necessidades de cada família.

Confira aqui o álbum de fotos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -