InícioPolíticaEleiçõesPosto de atendimento da Justiça Eleitoral no Shopping Iguatemi RP funciona até...

Posto de atendimento da Justiça Eleitoral no Shopping Iguatemi RP funciona até quarta-feira (9)

- continua após a publicidade -

O posto de atendimento da Justiça Eleitoral no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto funciona até esta quarta-feira (9) para atender os eleitores do município e realizar o cadastro biométrico. Como não há mais agendamento, os eleitores serão atendidos em ordem de chegada.

Embora Ribeirão Preto não faça parte do grupo de 84 municípios do Estado de São Paulo onde a coleta biométrica é obrigatória, a Justiça Eleitoral recomenda aos eleitores se adiantem para evitar filas no futuro.

Serviço

O posto instalado no Shopping Iguatemi atende das 10h às 18h. Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título de eleitor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -