InícioPolíticaEleiçõesPDT e PMDB oficializam candidaturas a prefeito e vice no ultimo dia

PDT e PMDB oficializam candidaturas a prefeito e vice no ultimo dia

- continua após a publicidade -

PDT e PMDB oficializaram, em convenção realizada na noite desta sexta-feira, 5, as candidaturas do vereador Ricardo Silva a prefeito e do empresário Guilherme Feitosa de vice-prefeito.
A coligação terá além de PDT e PMDB, a participação do PR, PRB, PSC, PROS e PEN.
Cerca de 500 pessoas acompanharam a convenção na Câmara Municipal.

13876461_1089451521143153_3652881979189304827_nTambém apoiarão as candidaturas, sem integrar a coligação majoritária, o PTN, O PMN, o PRP e o PMB. Com exceção de PMDB e PEN, que já haviam realizado suas convenções os demais partidos oficializaram suas candidaturas a vereador.

Ricardo disse que é preciso colocar em prática um plano emergencial para salvar a cidade. “O município tem necessidades urgentes, como melhor gestão na saúde para diminuir as filas”.

Já Guilherme Feitosa, “Vou contribuir com minha experiência empresarial para poder colocar Ribeirão nos trilhos, no lugar que nunca deveria ter saído”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na coligação proporcional, para vereadores, estarão juntos o PDT, o PSC e o PRB. Juntos, os partidos lançarão 41 candidatos, sendo 36 do PDT, três do PRB e dois do PSC. Os demais partidos formam outras coligações. Serão cerca de 200 candidatos.

Ricardo fez homenagem à sua mãe, Maria Clara, e ao pai, Rafael, que fez aniversário nesta sexta-feira. Também falou da emoção de estar sendo oficializado candidato a prefeito, chegando as lágrimas ao citar a deficiência visual do pai, ele enxerga muito bem, ele enxerga com os olhos da alma.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -