Início Política Eleições PDT e PMDB oficializam candidaturas a prefeito e vice no ultimo dia

PDT e PMDB oficializam candidaturas a prefeito e vice no ultimo dia

- continua após a publicidade -

PDT e PMDB oficializaram, em convenção realizada na noite desta sexta-feira, 5, as candidaturas do vereador Ricardo Silva a prefeito e do empresário Guilherme Feitosa de vice-prefeito.
A coligação terá além de PDT e PMDB, a participação do PR, PRB, PSC, PROS e PEN.
Cerca de 500 pessoas acompanharam a convenção na Câmara Municipal.

13876461_1089451521143153_3652881979189304827_nTambém apoiarão as candidaturas, sem integrar a coligação majoritária, o PTN, O PMN, o PRP e o PMB. Com exceção de PMDB e PEN, que já haviam realizado suas convenções os demais partidos oficializaram suas candidaturas a vereador.

Ricardo disse que é preciso colocar em prática um plano emergencial para salvar a cidade. “O município tem necessidades urgentes, como melhor gestão na saúde para diminuir as filas”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já Guilherme Feitosa, “Vou contribuir com minha experiência empresarial para poder colocar Ribeirão nos trilhos, no lugar que nunca deveria ter saído”.

Na coligação proporcional, para vereadores, estarão juntos o PDT, o PSC e o PRB. Juntos, os partidos lançarão 41 candidatos, sendo 36 do PDT, três do PRB e dois do PSC. Os demais partidos formam outras coligações. Serão cerca de 200 candidatos.

Ricardo fez homenagem à sua mãe, Maria Clara, e ao pai, Rafael, que fez aniversário nesta sexta-feira. Também falou da emoção de estar sendo oficializado candidato a prefeito, chegando as lágrimas ao citar a deficiência visual do pai, ele enxerga muito bem, ele enxerga com os olhos da alma.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -