Início Política Eleições João Doria tem 53% e Márcio França 47% dos votos válidos em...

João Doria tem 53% e Márcio França 47% dos votos válidos em SP

- continua após a publicidade -

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, lidera as intenções de votos na primeira pesquisa Datafolha sobre a disputa ao estado no segundo turno.

O tucano tem 53% dos votos válidos (conta que desconsidera nulos, brancos e indecisos) contra 47% do governador Márcio França (PSB), que disputa a reeleição.

No levantamento, feito nesta quarta (17) e quinta (18), foram ouvidas 2.356 pessoas em 73 municípios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Se considerados os votos totais, Doria tem 44% e França, 40%. Ainda há 9% que pretendem votar em branco ou nulo e 7% que estão indecisos.

Há uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos do total da amostra. Os candidatos estão no limite dessa margem e, por isso, o Datafolha considera baixa a probabilidade de estarem tecnicamente empatados.

Tucano é favorito entre mais ricos e simpatizantes do PSL

Próximo da militância favorável a Jair Bolsonaro desde o primeiro turno, João Doria é, proporcionalmente, mais citado como candidato de simpatizantes do PSL do que do seu próprio partido, o PSDB.

Entre os entrevistados da pesquisa Datafolha divulgado nesta quinta, 77% dos que declaram ter o PSL como sigla de preferência pretendem votar em João Doria no segundo turno ao governo paulista.
Enquanto isso, 73% dos simpatizantes do PSDB dizem que irão votar nele.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -