Início Política Eleições Ibope: Skaf e Doria seguem empatados na disputa ao governo de SP

Ibope: Skaf e Doria seguem empatados na disputa ao governo de SP

- continua após a publicidade -

Os candidatos ao governo do Estado de São Paulo João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) continuam tecnicamente empatados em primeiro lugar, diz a mais recente pesquisa eleitoral Ibope/Estado/TV Globo, divulgada nesta quarta-feira, 19.
Skaf aparece com 24% e Doria, com 23%. A margem de erro é de três pontos porcentuais. Em relação à última pesquisa Ibope, divulgada em 10 de setembro, Skaf e Doria oscilaram positivamente, cada um, em dois pontos porcentuais.

Em terceiro lugar aparece Márcio França, com 9% — um ponto porcentual a mais do que na última pesquisa.


Eduardo Suplicy (PT) continua a liderar a corrida ao Senado, com 29% das intenções de votos. Ele oscilou negativamente em relação à última pesquisa, quando tinha 31%.
Empatados tecnicamente dentro da margem de erro, vêm Mario Covas Neto (Podemos), com 14%, três pontos porcentuais a menos que na última sondagem; Major Olímpio (PSL), com 12%, oscilando positivamente em um ponto; Mara Gabrilli (PSDB), 10%; e Maurren Maggi (PSB), 9% — as duas têm três pontos a mais do que na pesquisa do dia 10. Mais atrás, estão Tripoli (PSDB), com 7%, e Cidinha (MDB), 6%.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 18 de setembro de 2018. Foram entrevistados 1512 votantes em 78 municípios. A margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

A pesquisa foi contratada pelo Estado e pela TV Globo e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº SP‐01925/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR‐01526/2018.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -