Início Política Eleições Horário Eleitoral recomeça nesta sexta-feira

Horário Eleitoral recomeça nesta sexta-feira

Nogueira e Suely Vilela farão uma disputa que o resultado colocara o mesmo grupo no poder por mais quatro anos. e #fechatudo

- continua após a publicidade -

Recomeça nesta sexta-feira (20) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para prefeito de Ribeirão Preto. Diferente do primeiro turno em que o tempo de cada candidato era distribuído de acordo com a representatividade da legenda na Câmara dos Deputados, agora o tempo dos candidatos será igual.

Nogueira e Suely Vilela – que disputam o segundo turno – terão cada um, dez minutos por dia no rádio e outros dez na televisão, divididos em dois blocos. No rádio os blocos serão às 7 horas e ao meio dia. Já na televisão será as 13 e às 20:30 horas. A propaganda vai até o dia 27 de novembro

Os dois também vão dividir um total de 25 minutos diários, que serão fracionados em inserções de 30 ou de 60 segundos distribuídas ao longo da programação das emissoras.

No primeiro turno Duarte Nogueira (PSDB) teve o maior tempo, 3 minutos e 14 segundos e Suely Vilela (PSB) 2 minutos e 4 segundos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cronograma eleitoral do segundo turno
-20 de novembro – Começa o horário eleitoral gratuito para o segundo turno.
-24 de novembro – Recomeça o período em que eleitores não podem ser presos senão em flagrante.
-26 de novembro – Último dia para a realização de campanhas em comícios e reuniões públicas. A partir desse dia, o TSE passa a ter até 10 minutos diários nas emissoras de rádio e televisão para orientações ao eleitor.
-27 de novembro – Acaba o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. O último bloco de propaganda será exibido 20h30 e as últimas inserções devem ser exibidas até 23h.
-28 de novembro – Véspera do segundo turno. Candidatos tem até às 22h para fazer propaganda eleitoral com amplificadores de som, distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas ou passeatas. Último dia para a veiculação das orientações do TSE na televisão.
-29 de novembro – Data do segundo turno. As seções eleitorais serão instaladas a partir das 6h, a votação começa às 7h e termina às 17h. A apuração dos votos e proclamação dos resultados é permitida a partir das 17h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -