InícioPolíticaEleiçõesHorário Eleitoral recomeça nesta sexta-feira

Horário Eleitoral recomeça nesta sexta-feira

Nogueira e Suely Vilela farão uma disputa que o resultado colocara o mesmo grupo no poder por mais quatro anos. e #fechatudo

- continua após a publicidade -

Recomeça nesta sexta-feira (20) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para prefeito de Ribeirão Preto. Diferente do primeiro turno em que o tempo de cada candidato era distribuído de acordo com a representatividade da legenda na Câmara dos Deputados, agora o tempo dos candidatos será igual.

Nogueira e Suely Vilela – que disputam o segundo turno – terão cada um, dez minutos por dia no rádio e outros dez na televisão, divididos em dois blocos. No rádio os blocos serão às 7 horas e ao meio dia. Já na televisão será as 13 e às 20:30 horas. A propaganda vai até o dia 27 de novembro

Os dois também vão dividir um total de 25 minutos diários, que serão fracionados em inserções de 30 ou de 60 segundos distribuídas ao longo da programação das emissoras.

No primeiro turno Duarte Nogueira (PSDB) teve o maior tempo, 3 minutos e 14 segundos e Suely Vilela (PSB) 2 minutos e 4 segundos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cronograma eleitoral do segundo turno
-20 de novembro – Começa o horário eleitoral gratuito para o segundo turno.
-24 de novembro – Recomeça o período em que eleitores não podem ser presos senão em flagrante.
-26 de novembro – Último dia para a realização de campanhas em comícios e reuniões públicas. A partir desse dia, o TSE passa a ter até 10 minutos diários nas emissoras de rádio e televisão para orientações ao eleitor.
-27 de novembro – Acaba o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. O último bloco de propaganda será exibido 20h30 e as últimas inserções devem ser exibidas até 23h.
-28 de novembro – Véspera do segundo turno. Candidatos tem até às 22h para fazer propaganda eleitoral com amplificadores de som, distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas ou passeatas. Último dia para a veiculação das orientações do TSE na televisão.
-29 de novembro – Data do segundo turno. As seções eleitorais serão instaladas a partir das 6h, a votação começa às 7h e termina às 17h. A apuração dos votos e proclamação dos resultados é permitida a partir das 17h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -