InícioPolíticaEleiçõesEm entrevista a BOLSONARO, entrevistadores MENTEM, e Globo lixo faz inquisição

Em entrevista a BOLSONARO, entrevistadores MENTEM, e Globo lixo faz inquisição

O que estava escrito na mão de BOLSONARO? Globo do #fiqueemcasa esqueceu quantas empresas quebrou e no mesmo dia tem maior e menor audiência do ano

- continua após a publicidade -

Durante a entrevista ao Jornal Nacional, o presidente Jair Bolsonaro levou uma “colinha” na mão esquerda. O chefe do Executivo, contudo, não conseguiu emplacar os temas, em virtude das perguntas dos jornalistas. “Nicarágua, Argentina, Colômbia e Dário Messer” eram os nomes escritos por Bolsonaro.

Conhecido como “doleiro dos doleiros”, Messer disse ao Ministério Público do Rio de Janeiro que fazia três repasses mensais à família Marinho. Ele declarou que os valores variavam entre US$ 50 mil e US$ 300 mil por remessa. A informação foi divulgada pela revista Veja, em 14 de agosto de 2020.

Sobre a Nicarágua, o presidente tem o hábito de citá-la como exemplo de perseguição religiosa. Na semana passada, o ditador do país, Daniel Ortega, mandou prender um bispo durante uma missa e fechar emissoras católicas.

A Argentina é outro tema que Bolsonaro gosta de mencionar. Isso porque o governo dos peronistas Alberto Fernández e Cristina Kirchner simpatiza-se com Lula. A inflação anual do país deve ultrapassar 90% até o fim deste ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já a Colômbia diz respeito ao novo presidente, Gustavo Petro, de extrema esquerda. Na semana passada, o chefe do Executivo mudou a cúpula das Força Armadas e defendeu os militares em uma “posição pacífica”. Além disso, Petro anunciou mais “diálogo” entre seu governo e as guerrilhas do narcotráfico.

Jornal Nacional vai receber, depois de Bolsonaro, será o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), o ex-presidente Lula (PT) e Simone Tebet (MDB-MS).

Com Bolsonaro no Jornal Nacional, Globo bate recorde e tem maior ibope de 2022

Segundo dados prévios de audiência obtidos pelo Notícias da TV, a entrevista de William Bonner e Renata Vasconcellos com Jair Bolsonaro marcou 32,4 pontos de média com picos de 37

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -