Início Política Eleições Duarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Duarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira anuncia oficialmente sua pré-candidatura para mais 04 anos. Logo começam as propagandas eleitorais com todos os grandes feitos entregues com planos e verbas de gestões anteriores. Não se esqueça dos últimos 04 anos.

- continua após a publicidade -

Duarte Nogueira (PSDB), atual prefeito de Ribeirão Preto, utilizou as suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (07) para oficializar a sua pré-candidatura a reeleição ao cargo que ocupa atualmente. O que já era esperado.

Eleito com 147 mil votos, no segundo turno da última eleição, Nogueira prometeu uma nova política para Ribeirão Preto e muitas promessas não foram cumpridas. O ano de 2020 para a prefeitura de Ribeirão Preto foi prova de sua gestão ineficiente principalmente na área da saúde. O contraditório sempre presente, sendo submisso ao Governo de João Dória, também do PSDB, Nogueira acatou as ordens de fechamento prematuro da cidade para a famosa “preparação do sistema de saúde”.

Enquanto Ribeirão não registrava casos do surto e São Paulo passava por uma crise, Nogueira não fez questão de se posicionar junto ao governo e endurecer para manter a cidade funcionando e tão pouco fez para que a cidade estivesse preparada para uma eventual demanda, que veio a acontecer. Em uma de suas entrevistas, quando Ribeirão Preto era uma das poucas cidades ainda na fase laranja do Plano São Paulo, Nogueira disse que a prefeitura agiu corretamente e no tempo certo, ou seja, para Nogueira provavelmente o que importava era a possibilidade de gastos sem licitações, alugueis de ambulâncias, montagem de hospitais de campanha e a entrega acelerada de boa parte das obras já previstas desde a gestão anterior, que agora, Nogueira entregará no final de seu mandato para tentar fazer a população esquecer do abandono dos últimos 04 anos.

Corrida contra o Tempo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nogueira corre contra o tempo e tem como aliado a incerteza política que seus possíveis concorrentes representam. Ele que já foi deputado federal, esteve a frente de secretarias do governo de São Paulo, como a de transportes e sequer deu celeridade ao processo de internacionalização do aeroporto de Ribeirão Preto que nunca sai do papel, agora tenta iludir a população com mais um mandato.

Será que veremos mais 04 anos de uma gestão incompetente? Você, pretende eleger um candidato como Nogueira para comandar a prefeitura por mais 04 anos?

Ficaremos de olho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo