InícioPolíticaEleiçõesDuarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Duarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira anuncia oficialmente sua pré-candidatura para mais 04 anos. Logo começam as propagandas eleitorais com todos os grandes feitos entregues com planos e verbas de gestões anteriores. Não se esqueça dos últimos 04 anos.

- continua após a publicidade -

Duarte Nogueira (PSDB), atual prefeito de Ribeirão Preto, utilizou as suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (07) para oficializar a sua pré-candidatura a reeleição ao cargo que ocupa atualmente. O que já era esperado.

Eleito com 147 mil votos, no segundo turno da última eleição, Nogueira prometeu uma nova política para Ribeirão Preto e muitas promessas não foram cumpridas. O ano de 2020 para a prefeitura de Ribeirão Preto foi prova de sua gestão ineficiente principalmente na área da saúde. O contraditório sempre presente, sendo submisso ao Governo de João Dória, também do PSDB, Nogueira acatou as ordens de fechamento prematuro da cidade para a famosa “preparação do sistema de saúde”.

Enquanto Ribeirão não registrava casos do surto e São Paulo passava por uma crise, Nogueira não fez questão de se posicionar junto ao governo e endurecer para manter a cidade funcionando e tão pouco fez para que a cidade estivesse preparada para uma eventual demanda, que veio a acontecer. Em uma de suas entrevistas, quando Ribeirão Preto era uma das poucas cidades ainda na fase laranja do Plano São Paulo, Nogueira disse que a prefeitura agiu corretamente e no tempo certo, ou seja, para Nogueira provavelmente o que importava era a possibilidade de gastos sem licitações, alugueis de ambulâncias, montagem de hospitais de campanha e a entrega acelerada de boa parte das obras já previstas desde a gestão anterior, que agora, Nogueira entregará no final de seu mandato para tentar fazer a população esquecer do abandono dos últimos 04 anos.

Corrida contra o Tempo

Nogueira corre contra o tempo e tem como aliado a incerteza política que seus possíveis concorrentes representam. Ele que já foi deputado federal, esteve a frente de secretarias do governo de São Paulo, como a de transportes e sequer deu celeridade ao processo de internacionalização do aeroporto de Ribeirão Preto que nunca sai do papel, agora tenta iludir a população com mais um mandato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Será que veremos mais 04 anos de uma gestão incompetente? Você, pretende eleger um candidato como Nogueira para comandar a prefeitura por mais 04 anos?

Ficaremos de olho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -