InícioPolíticaEleiçõesDuarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Duarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira anuncia oficialmente sua pré-candidatura para mais 04 anos. Logo começam as propagandas eleitorais com todos os grandes feitos entregues com planos e verbas de gestões anteriores. Não se esqueça dos últimos 04 anos.

- continua após a publicidade -

Duarte Nogueira (PSDB), atual prefeito de Ribeirão Preto, utilizou as suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (07) para oficializar a sua pré-candidatura a reeleição ao cargo que ocupa atualmente. O que já era esperado.

Eleito com 147 mil votos, no segundo turno da última eleição, Nogueira prometeu uma nova política para Ribeirão Preto e muitas promessas não foram cumpridas. O ano de 2020 para a prefeitura de Ribeirão Preto foi prova de sua gestão ineficiente principalmente na área da saúde. O contraditório sempre presente, sendo submisso ao Governo de João Dória, também do PSDB, Nogueira acatou as ordens de fechamento prematuro da cidade para a famosa “preparação do sistema de saúde”.

Enquanto Ribeirão não registrava casos do surto e São Paulo passava por uma crise, Nogueira não fez questão de se posicionar junto ao governo e endurecer para manter a cidade funcionando e tão pouco fez para que a cidade estivesse preparada para uma eventual demanda, que veio a acontecer. Em uma de suas entrevistas, quando Ribeirão Preto era uma das poucas cidades ainda na fase laranja do Plano São Paulo, Nogueira disse que a prefeitura agiu corretamente e no tempo certo, ou seja, para Nogueira provavelmente o que importava era a possibilidade de gastos sem licitações, alugueis de ambulâncias, montagem de hospitais de campanha e a entrega acelerada de boa parte das obras já previstas desde a gestão anterior, que agora, Nogueira entregará no final de seu mandato para tentar fazer a população esquecer do abandono dos últimos 04 anos.

Corrida contra o Tempo

Nogueira corre contra o tempo e tem como aliado a incerteza política que seus possíveis concorrentes representam. Ele que já foi deputado federal, esteve a frente de secretarias do governo de São Paulo, como a de transportes e sequer deu celeridade ao processo de internacionalização do aeroporto de Ribeirão Preto que nunca sai do papel, agora tenta iludir a população com mais um mandato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Será que veremos mais 04 anos de uma gestão incompetente? Você, pretende eleger um candidato como Nogueira para comandar a prefeitura por mais 04 anos?

Ficaremos de olho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -