InícioPolíticaEleiçõesDuarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Duarte Nogueira oficializa sua pré-candidatura em Ribeirão Preto

Atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira anuncia oficialmente sua pré-candidatura para mais 04 anos. Logo começam as propagandas eleitorais com todos os grandes feitos entregues com planos e verbas de gestões anteriores. Não se esqueça dos últimos 04 anos.

- continua após a publicidade -

Duarte Nogueira (PSDB), atual prefeito de Ribeirão Preto, utilizou as suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (07) para oficializar a sua pré-candidatura a reeleição ao cargo que ocupa atualmente. O que já era esperado.

Eleito com 147 mil votos, no segundo turno da última eleição, Nogueira prometeu uma nova política para Ribeirão Preto e muitas promessas não foram cumpridas. O ano de 2020 para a prefeitura de Ribeirão Preto foi prova de sua gestão ineficiente principalmente na área da saúde. O contraditório sempre presente, sendo submisso ao Governo de João Dória, também do PSDB, Nogueira acatou as ordens de fechamento prematuro da cidade para a famosa “preparação do sistema de saúde”.

Enquanto Ribeirão não registrava casos do surto e São Paulo passava por uma crise, Nogueira não fez questão de se posicionar junto ao governo e endurecer para manter a cidade funcionando e tão pouco fez para que a cidade estivesse preparada para uma eventual demanda, que veio a acontecer. Em uma de suas entrevistas, quando Ribeirão Preto era uma das poucas cidades ainda na fase laranja do Plano São Paulo, Nogueira disse que a prefeitura agiu corretamente e no tempo certo, ou seja, para Nogueira provavelmente o que importava era a possibilidade de gastos sem licitações, alugueis de ambulâncias, montagem de hospitais de campanha e a entrega acelerada de boa parte das obras já previstas desde a gestão anterior, que agora, Nogueira entregará no final de seu mandato para tentar fazer a população esquecer do abandono dos últimos 04 anos.

Corrida contra o Tempo

Nogueira corre contra o tempo e tem como aliado a incerteza política que seus possíveis concorrentes representam. Ele que já foi deputado federal, esteve a frente de secretarias do governo de São Paulo, como a de transportes e sequer deu celeridade ao processo de internacionalização do aeroporto de Ribeirão Preto que nunca sai do papel, agora tenta iludir a população com mais um mandato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Será que veremos mais 04 anos de uma gestão incompetente? Você, pretende eleger um candidato como Nogueira para comandar a prefeitura por mais 04 anos?

Ficaremos de olho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -