InícioPolíticaEleiçõesDoria anuncia anuncia Kassab na Casa Civil

Doria anuncia anuncia Kassab na Casa Civil

- continua após a publicidade -

Atual ministro da Ciência e Tecnologia e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab foi oficializado no cargo nesta segunda-feira.

Kassab é o atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo do presidente Michel Temer (MDB). Ele fica no cargo até 31 de dezembro. No dia seguinte, assumirá o cargo na gestão Doria.

Doria também anunciou a extinção da secretaria de Governo. Segundo ele, outras secretarias deixarão de existir em um projeto de sua gestão de tornar a máquina pública mais enxuta. As atribuições da secretaria de Governo serão assumidas pelo vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

Doria também disse que planeja redução do número de secretarias, com a junção de algumas delas, aos moldes do que planeja fazer o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em escala federal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Teremos redução. Não vamos anunciar ainda o número final, mas posso confirmar que teremos a aglutinação de algumas áreas para permitir maior eficiência e corresponder ao nosso próprio discurso. Vamos criar um governo mais enxuto, mais focado”, completou Doria.

“Até o final de novembro, definiremos os cortes entre as mais de 25 secretarias, autarquias e empresas públicas, desde que isso não afete funções essenciais. A ideia é gastar menos com isso e mais com serviços públicos”, afirmou Garcia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -