Início Política Eleições Doria anuncia anuncia Kassab na Casa Civil

Doria anuncia anuncia Kassab na Casa Civil

- continua após a publicidade -

Atual ministro da Ciência e Tecnologia e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab foi oficializado no cargo nesta segunda-feira.

Kassab é o atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo do presidente Michel Temer (MDB). Ele fica no cargo até 31 de dezembro. No dia seguinte, assumirá o cargo na gestão Doria.

Doria também anunciou a extinção da secretaria de Governo. Segundo ele, outras secretarias deixarão de existir em um projeto de sua gestão de tornar a máquina pública mais enxuta. As atribuições da secretaria de Governo serão assumidas pelo vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Doria também disse que planeja redução do número de secretarias, com a junção de algumas delas, aos moldes do que planeja fazer o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em escala federal.

“Teremos redução. Não vamos anunciar ainda o número final, mas posso confirmar que teremos a aglutinação de algumas áreas para permitir maior eficiência e corresponder ao nosso próprio discurso. Vamos criar um governo mais enxuto, mais focado”, completou Doria.

“Até o final de novembro, definiremos os cortes entre as mais de 25 secretarias, autarquias e empresas públicas, desde que isso não afete funções essenciais. A ideia é gastar menos com isso e mais com serviços públicos”, afirmou Garcia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -