InícioPolíticaEleiçõesConvenção do PTB e PSD define Rodrigo Camargo como candidato a prefeito

Convenção do PTB e PSD define Rodrigo Camargo como candidato a prefeito

- continua após a publicidade -

O PSD e o PTB realizaram na manha deste domingo suas escolhas e a formalizam da coligação.
O candidato a prefeito será o jornalista e radialista Rodrigo Camargo, filiado ao PTB.
O candidato a vice-prefeito sairá do PSD, partido da prefeita Dárcy Vera, que apoiará a chapa e marcou presença na convenção. Os dois partidos farão coligação também para as eleições proporcionais, de vereadores.

Palavras de Rodrigo Camargo
“É com muito orgulho que aceitei o pedido do nosso líder, deputado Campos Machado, para assumir a pré-candidatura para prefeito na minha cidade que eu tanto amo. É importantíssimo unirmos nossas forças nesse momento tão delicado que estamos atravessando. Ribeirão Preto tem potencial para ser uma grande e próspera cidade, com o meu empenho e ajuda de todos prometo fazer uma gestão histórica. Vocês terão de mim o que eu tenho de melhor: a coragem”, sentenciou Rodrigo Camargo, candidato a prefeito na cidade.

RODRIGO CAMARGO é jornalista e advogado, especializado em Direito Público.
Nascido em Ribeirão Preto/SP, filho de Newton e Sueli (professores da rede pública), teve todo seu ensino fundamental em escola pública da mesma cidade. As formações acadêmicas foram nas cidades de Ribeirão Preto/SP, Franca/SP e Brasília/DF.

Em 2011, estreou o programa FALA SÉRIO, dirigido por Newton Camargo Jr., em TV e rádio regionais de Ribeirão Preto. Sempre tratou com análise crítica as pautas políticas da cidade, Estado e país.RODRIGO CAMARGO é jornalista e advogado, especializado em Direito Público.

IMG_1562Pouco tempo de campanha, mas com muita empolgação que presenciamos na clamara, recebendo apoio de simpatizantes e da maioria dos vereadores eleitos, além de chegar acompanhado a vários candidatos que buscam a primeira eleição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira o álbum de fotos que publicamos para você, acesse.

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile