InícioPolíticaEleiçõesProibiram de publicar mas aqui não tem cachorrinho: FRAUDES NAS URNAS estão...

Proibiram de publicar mas aqui não tem cachorrinho: FRAUDES NAS URNAS estão comprovadas

CIA interferiu nas eleições brasileiras, denuncia Fox News, Argentino apresenta estastistica que provam manipulação nas urnas

- continua após a publicidade -

Argentino apresenta estastistica que provam manipulação nas urnas

Live de argentino sobre urnas causa furor nas redes

https://www.youtube.com/watch?v=r4FEA-5T2qU&t=37s

Como era de se esperar TSE desmentiu informações divulgadas na transmissão, que distorce informações sobre as urnas eletrônicas brasileiras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma live realizada nesta sexta-feira (4/11) por um canal argentino divulgou um relatório de informações publicas de distorções nas urnas.

AS INFORMAÇÕES FORAM DIVULGADAS NA ARGENTINA, POIS DEMOCRATICAMENTE ESTA PROIBIDO COLOCAR EM DUVIDAS AS URNAS E O DEUS ALEXANDRE DE MORAES

O dossiê citado na live foi publicado pelo canal La Derecha Diário, que pertence a Fernando Cerimedo, que recebeu o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em 13 de outubro em Bueno Aires.

DEMOCRATICAMENTE O CANAL ESTA BLOQUEADO NO BRASIL COMO VOCÊ PODE CONFERIR AQUI.

No vídeo, Cerimedo afirma ter recebido um relatório do Brasil com dados que apontam indícios de fraude nas urnas eletrônicas utilizadas no país.

A auditoria sustenta que cinco modelos de urnas eletrônicas usadas na eleição deste ano registraram mais votos para Lula do que para o presidente Jair Bolsonaro (PL), entre outras informações como que em mesmo local de votação com mesmo publico, em determinadas urnas Bolsonaro vence, mas quando as urnas não são auditaveis Bolsonaro chega a não ter nem um voto.

CIA interferiu nas eleições brasileiras, denuncia Fox News

Segundo o jornalista norte-americano Tucker Carlson, Biden pressionou Bolsonaro a ‘aceitar o resultado’ do pleito

A Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos interferiu nas eleições brasileiras, segundo o jornalista Tucker Carlson, da Fox News. O âncora da emissora norte-americana acusa o presidente de seu país, Joe Biden, de pressionar o atual chefe do Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), a reconhecer o resultado das eleições.

“O mesmo governo que está constantemente tagarelando sobre a santidade da democracia e das eleições livres e justas, na verdade, está interferindo nas eleições de outros países”, afirmou o jornalista, durante uma edição do programa Tucker Carlson Tonight. “Neste caso, nas eleições no Brasil, há mais de um ano.”

Carlson lembra que William Burns, diretor da CIA, pressionou Bolsonaro antes mesmo de as eleições serem concluídas. “Pense nisso por um minuto”, aconselhou. “Você não tem obrigação de aceitar o resultado de uma eleição injusta. Na verdade, se você acredita na democracia, você não deveria.”

ESTA MATERIA ESTA SENDO ATUALIZADA COM NOVAS INFORMAÇÕES

publicidade
publicidade

📈 Iguatemi S.A. Registra Novo Recorde em Vendas no Primeiro Trimestre de 2024! 💰

Crescimento Sustentado e Redução de Custos O crescimento de 10,3% em vendas totais foi acompanhado por melhorias em indicadores vitais. A empresa reduziu seu custo de ocupação para 12,5%

Vila Tibério recebe edição “Especial Dia das Mães” da Feira de Artesanato

Evento reunirá cerca de 80 artesãos neste domingo, dia 5 de maio, a partir das 9 horas, na Praça José Mortari

📢 Imperdível! Dire Straits Legacy em Ribeirão Preto com Camarote Exclusivo 🎸

🕺 Camarote Open Bar e Open Food para o Show Incrível dos Dire Straits! 🌟

Enchentes no Rio Grande do Sul: devastação histórica deixa rastro de morte e prejuízo

Iniciadas no dia 28 de abril, chuvas torrenciais castigam o estado, causando inundações, deslizamentos e tragédias. Apesar da previsão de recuo gradual a partir do dia 4 de maio, o impacto das enchentes já é devastador.

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois de uma mensagem em uma secretária eletrônica

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois que um detetive recebeu uma mensagem em uma secretária eletrônica de um antigo amigo de Christian Brückner, o principal suspeito no caso.
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile