InícioPolíticaEleiçõesComeça trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

Começa trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

- continua após a publicidade -

O início do processo de transição de governo movimentou o Palácio Rio Branco na manhã desta quinta-feira, dia 3.
A prefeita Dárcy Vera reuniu sua equipe antes de receber o prefeito eleito Antonio Duarte Nogueira Jr., que veio acompanhado dos principais integrantes de sua equipe de transição. O encontro marcou a definição dos nomes dos interlocutores das respectivas equipes, Marcus Berzoti e Ruy Salgado Ribeiro.

Reunidos no gabinete da prefeita, todos seguiram para o Salão Nobre, onde falaram à imprensa e responderam às perguntas dos jornalistas. Dárcy Vera recebeu do prefeito eleito um rol de questionamentos para obter um panorama inicial da situação da prefeitura.

O documento foi passado ao coordenador da equipe, que vai disponibilizar as informações solicitadas, conforme destacou a prefeita Dárcy Vera.
Para o prefeito eleito, essa colaboração mútua é importante e faz parte das regras da democracia, considerando os princípios da transparência, da continuidade administrativa e da eficiência.

Segundo informou Nogueira, sua equipe de transição ocupará uma sala na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, na Avenida Braz Olaia Costa nº 1985, onde na tarde desta quinta-feira foi realizada a primeira reunião de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os integrantes das duas equipes de transição contemplam praticamente todos os setores da administração como saúde, educação, obras, fazenda, jurídico, assistência social e coordenadoria de projetos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -