InícioPolíticaEleiçõesComeça trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

Começa trabalho das equipes da transição no Governo Municipal

- continua após a publicidade -

O início do processo de transição de governo movimentou o Palácio Rio Branco na manhã desta quinta-feira, dia 3.
A prefeita Dárcy Vera reuniu sua equipe antes de receber o prefeito eleito Antonio Duarte Nogueira Jr., que veio acompanhado dos principais integrantes de sua equipe de transição. O encontro marcou a definição dos nomes dos interlocutores das respectivas equipes, Marcus Berzoti e Ruy Salgado Ribeiro.

Reunidos no gabinete da prefeita, todos seguiram para o Salão Nobre, onde falaram à imprensa e responderam às perguntas dos jornalistas. Dárcy Vera recebeu do prefeito eleito um rol de questionamentos para obter um panorama inicial da situação da prefeitura.

O documento foi passado ao coordenador da equipe, que vai disponibilizar as informações solicitadas, conforme destacou a prefeita Dárcy Vera.
Para o prefeito eleito, essa colaboração mútua é importante e faz parte das regras da democracia, considerando os princípios da transparência, da continuidade administrativa e da eficiência.

Segundo informou Nogueira, sua equipe de transição ocupará uma sala na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, na Avenida Braz Olaia Costa nº 1985, onde na tarde desta quinta-feira foi realizada a primeira reunião de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os integrantes das duas equipes de transição contemplam praticamente todos os setores da administração como saúde, educação, obras, fazenda, jurídico, assistência social e coordenadoria de projetos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -