Início Política Eleições Mesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas saem em apoio a...

Mesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas saem em apoio a Bolsonaro nas ruas de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Na manhã deste domingo(30) duas manifestações em apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro aconteceram em Ribeirão Preto. Uma carreata, que partiu do estádio Santa Cruz em direção ao cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Fiusa e uma passeata que partiu da Praça XV, no centro, com destino ao cruzamento das avenidas 9 de Julho e Independência.

Nem mesmo o tempo de chuva impediu os apoiadores do candidato a se vestirem de verde e amarelo, enfeitarem seus carros com bandeiras do Brasil e tomar as ruas de Ribeirão. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil veículos foram registrados no trecho da Costábile Romano. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 3 mil pessoas participaram da passeata. Muitas pessoas que haviam se dirigido ao cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Fiusa se dirigiram até o ponto final da passeata, que tinha no carro de som candidatos Federais, Estaduais e ao Senado. Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a pisar na estação espacial também esteve presente, ele é cotado para ocupar uma cadeira como ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações, caso Bolsonaro seja eleito presidente no próximo domingo, dia 7.

Em nosso facebook (clique aqui) você pode acompanhar as transmissões ao vivo feitas em alguns trechos das manifestações. Na carreata o que se via eram carros cheios, enfeitados com bandeiras, famílias com crianças e turmas de amigos, todos buzinando por onde passavam. Estima-se que haviam em média 03 pessoas por veículo, levando o número de participantes para aproximadamente 15 mil pessoas, de acordo com as informações passadas pela PM ainda no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mulheres dizem Ele Sim!

Nas manifestações de apoio deste domingo a presença das mulheres foi massiva. Durante a passeata, elas tomaram a frente e puxaram o início da caminhada aos gritos de “Ele Sim” e “Eu vim de Graça” e “Vai ser no primeiro turno”. No ponto de parada da carreata, novamente as mulheres tomaram a frente do Trio Elétrico para gritar palavras de apoio ao candidato do PSL e cantar o hino nacional, que também foi cantado por todos no ponto final da passeata.

O que pudemos ver, foi um número significativo de mulheres de todas as idades que a todo momento puxam gritos apoiando o candidato. Ambas as manifestações apoiando Bolsonaram encerraram por volta de 12h.

As eleições acontecem no próximo domingo (07) em todo o país. Os colégios eleitorais ficam abertos até as 17hs.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Supermercados tem novo horário de funcionamento em Ribeirão Preto

Em virtude do novo decreto da prefeitura do município, em relação ao horário do comércio, as lojas da rede fizeram adaptações para o atendimento aos clientes

1ª Miss Brasil, Martha Rocha morre no Rio

Em julho de 1954, logo depois de chegar aos Estados Unidos, tornou-se a favorita nas casas de apostas para vencer o Miss Universo.

Peste negra volta assustar o mundo

Estima-se que a Peste Negra tenha matado até 60% da população da Europa. Só estamos no inicio do segundo semestre de 2020

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.
- PUBLICIDADE -