InícioPolíticaEleiçõesMesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas saem em apoio a...

Mesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas saem em apoio a Bolsonaro nas ruas de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Na manhã deste domingo(30) duas manifestações em apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro aconteceram em Ribeirão Preto. Uma carreata, que partiu do estádio Santa Cruz em direção ao cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Fiusa e uma passeata que partiu da Praça XV, no centro, com destino ao cruzamento das avenidas 9 de Julho e Independência.

Nem mesmo o tempo de chuva impediu os apoiadores do candidato a se vestirem de verde e amarelo, enfeitarem seus carros com bandeiras do Brasil e tomar as ruas de Ribeirão. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil veículos foram registrados no trecho da Costábile Romano. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 3 mil pessoas participaram da passeata. Muitas pessoas que haviam se dirigido ao cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Fiusa se dirigiram até o ponto final da passeata, que tinha no carro de som candidatos Federais, Estaduais e ao Senado. Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a pisar na estação espacial também esteve presente, ele é cotado para ocupar uma cadeira como ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações, caso Bolsonaro seja eleito presidente no próximo domingo, dia 7.

Em nosso facebook (clique aqui) você pode acompanhar as transmissões ao vivo feitas em alguns trechos das manifestações. Na carreata o que se via eram carros cheios, enfeitados com bandeiras, famílias com crianças e turmas de amigos, todos buzinando por onde passavam. Estima-se que haviam em média 03 pessoas por veículo, levando o número de participantes para aproximadamente 15 mil pessoas, de acordo com as informações passadas pela PM ainda no local.

Mulheres dizem Ele Sim!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nas manifestações de apoio deste domingo a presença das mulheres foi massiva. Durante a passeata, elas tomaram a frente e puxaram o início da caminhada aos gritos de “Ele Sim” e “Eu vim de Graça” e “Vai ser no primeiro turno”. No ponto de parada da carreata, novamente as mulheres tomaram a frente do Trio Elétrico para gritar palavras de apoio ao candidato do PSL e cantar o hino nacional, que também foi cantado por todos no ponto final da passeata.

O que pudemos ver, foi um número significativo de mulheres de todas as idades que a todo momento puxam gritos apoiando o candidato. Ambas as manifestações apoiando Bolsonaram encerraram por volta de 12h.

As eleições acontecem no próximo domingo (07) em todo o país. Os colégios eleitorais ficam abertos até as 17hs.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro
- PUBLICIDADE -