Início Política Eleições Mesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas saem em apoio a...

Mesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas saem em apoio a Bolsonaro nas ruas de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Na manhã deste domingo(30) duas manifestações em apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro aconteceram em Ribeirão Preto. Uma carreata, que partiu do estádio Santa Cruz em direção ao cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Fiusa e uma passeata que partiu da Praça XV, no centro, com destino ao cruzamento das avenidas 9 de Julho e Independência.

Nem mesmo o tempo de chuva impediu os apoiadores do candidato a se vestirem de verde e amarelo, enfeitarem seus carros com bandeiras do Brasil e tomar as ruas de Ribeirão. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil veículos foram registrados no trecho da Costábile Romano. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 3 mil pessoas participaram da passeata. Muitas pessoas que haviam se dirigido ao cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Fiusa se dirigiram até o ponto final da passeata, que tinha no carro de som candidatos Federais, Estaduais e ao Senado. Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a pisar na estação espacial também esteve presente, ele é cotado para ocupar uma cadeira como ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações, caso Bolsonaro seja eleito presidente no próximo domingo, dia 7.

Em nosso facebook (clique aqui) você pode acompanhar as transmissões ao vivo feitas em alguns trechos das manifestações. Na carreata o que se via eram carros cheios, enfeitados com bandeiras, famílias com crianças e turmas de amigos, todos buzinando por onde passavam. Estima-se que haviam em média 03 pessoas por veículo, levando o número de participantes para aproximadamente 15 mil pessoas, de acordo com as informações passadas pela PM ainda no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mulheres dizem Ele Sim!

Nas manifestações de apoio deste domingo a presença das mulheres foi massiva. Durante a passeata, elas tomaram a frente e puxaram o início da caminhada aos gritos de “Ele Sim” e “Eu vim de Graça” e “Vai ser no primeiro turno”. No ponto de parada da carreata, novamente as mulheres tomaram a frente do Trio Elétrico para gritar palavras de apoio ao candidato do PSL e cantar o hino nacional, que também foi cantado por todos no ponto final da passeata.

O que pudemos ver, foi um número significativo de mulheres de todas as idades que a todo momento puxam gritos apoiando o candidato. Ambas as manifestações apoiando Bolsonaram encerraram por volta de 12h.

As eleições acontecem no próximo domingo (07) em todo o país. Os colégios eleitorais ficam abertos até as 17hs.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).