Início Política Eleições Candidato ao governo de SP, Major Costa e Silva foi metralhado

Candidato ao governo de SP, Major Costa e Silva foi metralhado

- continua após a publicidade -

O carro do candidato ao governo de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de disparos na noite desta quarta-feira (3), em Ribeirão Pires (SP). As informações foram confirmadas nas redes sociais do candidato.

“Motocicletas fecharam o veículo na estrada Mauá-São Paulo e dispararam contra o Major e o motorista, o Capitão Munhoz. O motorista foi atingido e o veículo caiu no rio. Os criminosos se evadiram com os disparos efetuados pelo Major, ação esta que garantiu a defesa de suas vidas”, afirmou a nota.

De acordo com outra postagem, eles estão fora de perigo, com leve escoriações, e sob proteção da polícia. Segundo a nota, os disparos feitos pelo candidato não atingiram os criminosos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -