InícioPolíticaEleiçõesCandidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Candidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Onde estava essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente e o prefeito se ajoelhou ao Governo do Estado?

- continua após a publicidade -

No final da tarde desta terça-feira (08), o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), apresentou os dados do boletim da secretaria de saúde e foi enfático ao dizer que não fará nenhum decreto recuando a cidade para a fase laranja do Plano São Paulo para COVID-19.

De acordo com o prefeito, os dados apresentados pela secretaria de saúde dão embasamento para a contestação jurídica junto ao Governo de São Paulo para que a cidade não recue e os estabelecimentos permaneçam abertos respeitando as restrições definidas para a fase Amarela.

O prefeito e também candidato a reeleição, foi enfático ao dizer que não concordava com a posição da equipe de coordenação do Plano São Paulo, que antes era considerado muito bom pela prefeitura, mas que agora, próximo ao período eleitoral, seria mais uma derrota para sua administração recuar, então, o Plano São Paulo não é mais “tão bom assim”.

A pergunta que fica para todos agora é: Se agora o prefeito, próximo do período eleitoral tem autonomia de se levantar contra um decreto estadual, onde estava toda essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente prejudicando toda a cadeia de produção e fechando tantos estabelecimentos comerciais na cidade?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a baixa popularidade do Governador João Dória entre os eleitores, o prefeito decide se reunir com os prefeitos da DRS de Ribeirão Preto para, na justiça, tentar manter a cidade e a região na fase amarela.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Ludson Aiellohttps://facebook.com/ludsonaiello
Analista de sistemas, consultor de marketing digital, entusiasta de tecnologia, fotógrafo por hobby e muita diversão! Aqui eu vou falar um pouco de tudo e sua sugestão é sempre bem vinda.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -