InícioPolíticaEleiçõesCandidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Candidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Onde estava essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente e o prefeito se ajoelhou ao Governo do Estado?

- continua após a publicidade -

No final da tarde desta terça-feira (08), o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), apresentou os dados do boletim da secretaria de saúde e foi enfático ao dizer que não fará nenhum decreto recuando a cidade para a fase laranja do Plano São Paulo para COVID-19.

De acordo com o prefeito, os dados apresentados pela secretaria de saúde dão embasamento para a contestação jurídica junto ao Governo de São Paulo para que a cidade não recue e os estabelecimentos permaneçam abertos respeitando as restrições definidas para a fase Amarela.

O prefeito e também candidato a reeleição, foi enfático ao dizer que não concordava com a posição da equipe de coordenação do Plano São Paulo, que antes era considerado muito bom pela prefeitura, mas que agora, próximo ao período eleitoral, seria mais uma derrota para sua administração recuar, então, o Plano São Paulo não é mais “tão bom assim”.

A pergunta que fica para todos agora é: Se agora o prefeito, próximo do período eleitoral tem autonomia de se levantar contra um decreto estadual, onde estava toda essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente prejudicando toda a cadeia de produção e fechando tantos estabelecimentos comerciais na cidade?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a baixa popularidade do Governador João Dória entre os eleitores, o prefeito decide se reunir com os prefeitos da DRS de Ribeirão Preto para, na justiça, tentar manter a cidade e a região na fase amarela.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -