InícioPolíticaEleiçõesCandidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Candidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Onde estava essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente e o prefeito se ajoelhou ao Governo do Estado?

- continua após a publicidade -

No final da tarde desta terça-feira (08), o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), apresentou os dados do boletim da secretaria de saúde e foi enfático ao dizer que não fará nenhum decreto recuando a cidade para a fase laranja do Plano São Paulo para COVID-19.

De acordo com o prefeito, os dados apresentados pela secretaria de saúde dão embasamento para a contestação jurídica junto ao Governo de São Paulo para que a cidade não recue e os estabelecimentos permaneçam abertos respeitando as restrições definidas para a fase Amarela.

O prefeito e também candidato a reeleição, foi enfático ao dizer que não concordava com a posição da equipe de coordenação do Plano São Paulo, que antes era considerado muito bom pela prefeitura, mas que agora, próximo ao período eleitoral, seria mais uma derrota para sua administração recuar, então, o Plano São Paulo não é mais “tão bom assim”.

A pergunta que fica para todos agora é: Se agora o prefeito, próximo do período eleitoral tem autonomia de se levantar contra um decreto estadual, onde estava toda essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente prejudicando toda a cadeia de produção e fechando tantos estabelecimentos comerciais na cidade?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a baixa popularidade do Governador João Dória entre os eleitores, o prefeito decide se reunir com os prefeitos da DRS de Ribeirão Preto para, na justiça, tentar manter a cidade e a região na fase amarela.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -