InícioPolíticaEleiçõesCandidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Candidato a reeleição, Nogueira decide agir com 120 dias de atraso

Onde estava essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente e o prefeito se ajoelhou ao Governo do Estado?

- continua após a publicidade -

No final da tarde desta terça-feira (08), o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), apresentou os dados do boletim da secretaria de saúde e foi enfático ao dizer que não fará nenhum decreto recuando a cidade para a fase laranja do Plano São Paulo para COVID-19.

De acordo com o prefeito, os dados apresentados pela secretaria de saúde dão embasamento para a contestação jurídica junto ao Governo de São Paulo para que a cidade não recue e os estabelecimentos permaneçam abertos respeitando as restrições definidas para a fase Amarela.

O prefeito e também candidato a reeleição, foi enfático ao dizer que não concordava com a posição da equipe de coordenação do Plano São Paulo, que antes era considerado muito bom pela prefeitura, mas que agora, próximo ao período eleitoral, seria mais uma derrota para sua administração recuar, então, o Plano São Paulo não é mais “tão bom assim”.

A pergunta que fica para todos agora é: Se agora o prefeito, próximo do período eleitoral tem autonomia de se levantar contra um decreto estadual, onde estava toda essa coragem quando a cidade foi fechada precocemente prejudicando toda a cadeia de produção e fechando tantos estabelecimentos comerciais na cidade?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a baixa popularidade do Governador João Dória entre os eleitores, o prefeito decide se reunir com os prefeitos da DRS de Ribeirão Preto para, na justiça, tentar manter a cidade e a região na fase amarela.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -