InícioPolíticaEleiçõesÁudio bomba explica o que aconteceu com Junqueira e bolsonaristas em Ribeirão...

Áudio bomba explica o que aconteceu com Junqueira e bolsonaristas em Ribeirão Preto

Rodrigo Junqueira, declaradamente bolsoonarista e então presidente do PSL de Ribeirão Preto, foi traído pela liderança estadual do partido.

- continua após a publicidade -

Rodrigo Junqueira, declaradamente bolsoonarista e então presidente do PSL de Ribeirão Preto, foi traído pela liderança estadual do partido.

Rodrigo Junqueira a frente do PSL, formou uma chapa com intenção de disputar as eleições 2020, para a prefeitura bem como com varios vereadores alinhados a sua visão de politica.

Ocorre que as vésperas do registro das candidaturas, Junqueira foi traido e retirado da corrida eleitoral.
O então coordenador político Caio Abraham viu a possibilidade de tomar a presidência com apoio de Bozzella ( presidente estadual do PSL)

Qual motivo?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Ribeirão Preto no ano de 2020, os candidatos com real possibilidade de enfrentar Nogueira, foram “cancelados”.
Ou foram proibidos de disputar as eleições, ou de forma surpreendente, abandonaram a disputa, deixando assim o caminho livre para a reeleição.

Para os candidatos que estão alinhados com o projeto do presidente Bolsonaro, não receberam apoio do PSL, algo bem oposto do que ocorre em São Paulo com a candidatura de Joice, que mesmo sem chances esta recebendo milhões em sua campanha.

Fernanda Bolsonaro

Como esta no próprio nome, esta totalmente alinhada com os ideais conservador, e foi uma candidata que mesmo sabendo da retaliação, optou em manter sua proposta e continuar sua campanha, mesmo sem aporte financeiro.

Fernanda acredita que como Bolsonaro, vencera mesmo sem dinheiro e chegara a camara de vereadores, será uma mulher que lutará contra os desmandos na politica e diz que terá coragem de denunciar os falsos e oportunistas.

Áudio bombástico do deputado bivarista

Já o PSL nacional se mostra preocupado apenas com a verba do fundo partidario e áudio escancara tudo.

Áudio bombástico do deputado bivarista Nereu Crispim (responsável por denúncias que deram início ao inquérito das fakenews) revela que Bivar e demais deputados bivaristas do PSL armaram para o Presidente Bolsonaro e deputados bolsonaristas para ficarem com os 200 milhões de fundo eleitoral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de natal “Compre e Ganhe” com sorteio de vale-compras

Empreendimento apresenta também o seu tradicional filme natalino que reforça valores como empatia e gentileza; campanha é assinada pela DAVID
- PUBLICIDADE -