InícioPolíticaEleiçõesÁudio bomba explica o que aconteceu com Junqueira e bolsonaristas em Ribeirão...

Áudio bomba explica o que aconteceu com Junqueira e bolsonaristas em Ribeirão Preto

Rodrigo Junqueira, declaradamente bolsoonarista e então presidente do PSL de Ribeirão Preto, foi traído pela liderança estadual do partido.

- continua após a publicidade -

Rodrigo Junqueira, declaradamente bolsoonarista e então presidente do PSL de Ribeirão Preto, foi traído pela liderança estadual do partido.

Rodrigo Junqueira a frente do PSL, formou uma chapa com intenção de disputar as eleições 2020, para a prefeitura bem como com varios vereadores alinhados a sua visão de politica.

Ocorre que as vésperas do registro das candidaturas, Junqueira foi traido e retirado da corrida eleitoral.
O então coordenador político Caio Abraham viu a possibilidade de tomar a presidência com apoio de Bozzella ( presidente estadual do PSL)

Qual motivo?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Ribeirão Preto no ano de 2020, os candidatos com real possibilidade de enfrentar Nogueira, foram “cancelados”.
Ou foram proibidos de disputar as eleições, ou de forma surpreendente, abandonaram a disputa, deixando assim o caminho livre para a reeleição.

Para os candidatos que estão alinhados com o projeto do presidente Bolsonaro, não receberam apoio do PSL, algo bem oposto do que ocorre em São Paulo com a candidatura de Joice, que mesmo sem chances esta recebendo milhões em sua campanha.

Fernanda Bolsonaro

Como esta no próprio nome, esta totalmente alinhada com os ideais conservador, e foi uma candidata que mesmo sabendo da retaliação, optou em manter sua proposta e continuar sua campanha, mesmo sem aporte financeiro.

Fernanda acredita que como Bolsonaro, vencera mesmo sem dinheiro e chegara a camara de vereadores, será uma mulher que lutará contra os desmandos na politica e diz que terá coragem de denunciar os falsos e oportunistas.

Áudio bombástico do deputado bivarista

Já o PSL nacional se mostra preocupado apenas com a verba do fundo partidario e áudio escancara tudo.

Áudio bombástico do deputado bivarista Nereu Crispim (responsável por denúncias que deram início ao inquérito das fakenews) revela que Bivar e demais deputados bivaristas do PSL armaram para o Presidente Bolsonaro e deputados bolsonaristas para ficarem com os 200 milhões de fundo eleitoral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -