InícioPolíticaEleiçõesAla Bolsonarista do PSL declara apoio oficial a Chiarelli

Ala Bolsonarista do PSL declara apoio oficial a Chiarelli

Grupo político comandado por Rodrigo Junqueira, optou por unir a direita em apoio ao candidato do PATRIOTA

- continua após a publicidade -

A alado PSL de Ribeirão Preto comandada por Rodrigo Junqueira, declarou oficialmente o apoio ao candidato a Prefeito Fernando Chiarelli (PATRIOTA). Junqueira chegou a ser candidato ao Palácio Rio Branco pelo Partido Social Liberal, mas após perseguição política interna, o partido se coligou com outras siglas, incluindo algumas de esquerda, como PDT e PV, além do velho MDB.A ala bolsonarista da sigla preferiu se unir ao PATRIOTA e fazer uma aliança verdadeiramente de direta, ao invés de apoiar partidos e políticos que participam da destruição da cidade há décadas.

Com o apoio, a ala de Junqueira acredita que Chiarelli renovará a política de Ribeirão Preto, acabando com os cabides de emprego, colocando pessoas técnicas e qualificadas para gerir as Secretarias Municipais, enxugando a máquina pública e, principalmente, combatendo a corrupção.

“Precisamos livrar Ribeirão Preto dos escândalos de corrupção e fazer uma devassa em todos os contratos vigentes da Prefeitura. Os nossos planos de governo têm muitos pontos em comum em diversas áreas e,por isso, o nosso apoio é do Sr.Fernando Chiarelli,do PATRIOTA. ”Afirma Rodrigo Junqueira.

Junqueira também ressalta que o apoio não envolve a velha política do toma-lá-dá-cá e visa o melhor para o futuro de Ribeirão Preto, de forma republicana e democrática.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -