InícioPolíticaEleiçõesAARP empossa seu 37º presidente

AARP empossa seu 37º presidente

- continua após a publicidade -

No dia 11 de abril a AARP-Associação dos Advogados de Ribeirão Preto realiza a solenidade de posse da nova diretoria. O presidente que comandará a entidade durante o biênio 2018/19 será Juarez Donizete de Melo.

Nascido em Igarapava (SP), Juarez mudou-se ainda criança para Ribeirão Preto. Formou-se em Direito pela Faculdade Laudo de Camargo-UNAERP na turma de 1992, milita na AARP desde o início da carreira e já foi conselheiro e vice-presidente da entidade.

O novo presidente tem como estratégia de trabalho atuar em duas frentes. “Vamos trabalhar internamente para agregar novos associados, abrir espaço e formar novos militantes que venham a trabalhar pela valorização da advocacia e, por outro lado, vamos fortalecer o relacionamento da AARP com a comunidade, debatendo e opinando sobre questões de interesse da sociedade”.

A AARP foi fundada em 1970, com os princípios de lutar pelos ideais de democracia, congregar advogados para troca de experiências técnicas, reunir e valorizar o profissional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recentemente, a AARP criou o Observatório das Eleições, uma instância para acompanhar, em conjunto com a sociedade, o processo eleitoral em Ribeirão Preto, implantou o Projeto Ciranda de Direitos, levando à região serviços de assessoria jurídica para população de baixa renda, e tem promovido debates e palestras, além de posicionar-se em várias questões de interesse da sociedade.

“A AARP é uma entidade que, por sua própria natureza, precisa atuar não apenas na defesa das prerrogativas do advogado, mas atuar em conjunto com a sociedade em defesa do aprimoramento do processo democrático. E é o que vamos continuar fazendo”, diz Melo.

Agenda

Posse nova diretoria AARP

Data: 11 de abril (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Sede AARP- Rua Otto Benz 1.201, Nova Ribeirânia

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -