Início Política Eleições AARP empossa seu 37º presidente

AARP empossa seu 37º presidente

- continua após a publicidade -

No dia 11 de abril a AARP-Associação dos Advogados de Ribeirão Preto realiza a solenidade de posse da nova diretoria. O presidente que comandará a entidade durante o biênio 2018/19 será Juarez Donizete de Melo.

Nascido em Igarapava (SP), Juarez mudou-se ainda criança para Ribeirão Preto. Formou-se em Direito pela Faculdade Laudo de Camargo-UNAERP na turma de 1992, milita na AARP desde o início da carreira e já foi conselheiro e vice-presidente da entidade.

O novo presidente tem como estratégia de trabalho atuar em duas frentes. “Vamos trabalhar internamente para agregar novos associados, abrir espaço e formar novos militantes que venham a trabalhar pela valorização da advocacia e, por outro lado, vamos fortalecer o relacionamento da AARP com a comunidade, debatendo e opinando sobre questões de interesse da sociedade”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A AARP foi fundada em 1970, com os princípios de lutar pelos ideais de democracia, congregar advogados para troca de experiências técnicas, reunir e valorizar o profissional.

Recentemente, a AARP criou o Observatório das Eleições, uma instância para acompanhar, em conjunto com a sociedade, o processo eleitoral em Ribeirão Preto, implantou o Projeto Ciranda de Direitos, levando à região serviços de assessoria jurídica para população de baixa renda, e tem promovido debates e palestras, além de posicionar-se em várias questões de interesse da sociedade.

“A AARP é uma entidade que, por sua própria natureza, precisa atuar não apenas na defesa das prerrogativas do advogado, mas atuar em conjunto com a sociedade em defesa do aprimoramento do processo democrático. E é o que vamos continuar fazendo”, diz Melo.

Agenda

Posse nova diretoria AARP

Data: 11 de abril (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Sede AARP- Rua Otto Benz 1.201, Nova Ribeirânia

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -