InícioPolíticaDoria entra com queixa-crime contra vizinha que gravou vídeo

Doria entra com queixa-crime contra vizinha que gravou vídeo

Doria nega e a mulher que gravou vídeo se diz ameaçada por ele ( veja o vídeo). Do ditadorzinho não pode-se esperar a verdade.

- continua após a publicidade -

Neste sábado (7), o governador João Doria anunciou que entrou com queixa-crime na polícia contra sua vizinha que se chama Alessandra Maluf. No vídeo, uma voz feminina acusa o filho de Doria de fazer festa em plena pandemia e causar aglomeração.

Governador de SP alega que música alta foi vinda de casa de vizinha da mesma rua e que ela abaixou o volume quando solicitado. Doria também disse que seu filho não mora no local e nem estava em São Paulo na data.

Doria disse que a casa onde havia o som em volume mais alto fica na mesma rua onde ele mora, mas não havia festa e nem aglomeração. Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela.

Tucano alega que “não houve portanto festa, música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência” e que seu filho não mora no local e nem estava em São Paulo na data.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto e Região tem vagas de emprego abertas

Há oportunidades em nove cidades nesta segunda-feira (29). Cadastro pode ser feito no portal Emprega Brasil ou presencialmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Há...

O Madrid não tem fim: campeão da Euroliga

A equipe branca conquistou a décima primeira Taça dos Campeões Europeus frente ao Olympiacos comandada pelo grande Vezenkov numa final épica com uma cesta de Llull faltando três segundos para o final.

Seleções Brasileira de Basquete 3×3 convocadas para Copa do Mundo

As Seleções Brasileiras de Basquete 3x3 estão convocadas para a Copa do Mundo, em Viena, na Áustria, entre 30 de maio e 4 de...

Primeira edição do “Infesta” acontece em Ribeirão Preto

A Vida pelo Buraco da Fechadura é o tema do evento, que leva o teatro de Nelson Rodrigues ao público da cidade
- PUBLICIDADE -