InícioPolíticaDeputado do PT propõe bustos de Alexandre de Moraes em praças

Deputado do PT propõe bustos de Alexandre de Moraes em praças

Parlamentar disse que o presidente do TSE merece a homenagem, em virtude da 'coragem cívica que está tendo'

- continua após a publicidade -

Parlamentar disse que o presidente do TSE merece a homenagem, em virtude da ‘coragem cívica que está tendo’

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) propôs construir bustos do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em cada praça pública do país. Vigilante atua na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

“Ele merece, em função da coragem cívica que está tendo”, disse o parlamentar do PT, durante um pronunciamento na Casa, na terça-feira 8. “O ministro Alexandre de Moraes vem enquadrando todos os malfeitores da democracia.”

Segundo Vigilante, Moraes é um “homem de coragem”, cuja atuação “foi determinante para que a República continuasse de pé”. “O presidente do TSE tem sido um verdadeiro guardião da democracia”, afirmou o deputado do PT.

A fala do parlamentar ocorreu depois do pronunciamento da deputada Júlia Lucy (União Brasil), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. Júlia usou a tribuna da Casa para pedir mais lisura no processo eleitoral do país.

“Lamento muito que haja pessoas que estejam batendo palmas nesse momento”, declarou Júlia. “Pois, se há dúvidas sobre o processo eleitoral, não é mandando calar a boca que as dúvidas vão desaparecer, é respondendo-as.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A fala da deputada refere-se à censura promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral a perfis de redes sociais que levantam dúvidas sobre as eleições, como a de Marcos Cintra, economista e ex-secretário do governo federal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -