InícioPolíticaComunismo implantado: Fim do direito privado em Sergipe

Comunismo implantado: Fim do direito privado em Sergipe

Temos alertado a tempos e a população acredita em distopia de nossa parte. Mas carro, residência, comercio ou seja o que for de interesse do governador poderá ser requisitado a força

- continua após a publicidade -

Temos alertado a tempos e a população acredita em distopia de nossa parte. Mas carro, residência, comercio ou seja o que for de interesse do governador poderá ser requisitado a força.

Na quinta-feira 25, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), prorrogou o estado de calamidade sob a justificativa de conter a covid-19.

Entre outros pontos, o decreto estabelece uma peculiaridade.

Além de restringir o direito de ir e vir, a partir de 4 de abril, o chefe do Executivo também poderá, nos 180 dias seguintes,

arquivo

“requisitar bens móveis e imóveis privados, serviços pessoais e utilização temporária de propriedade particular”. Em linhas gerais, durante seis meses, o direito de propriedade deixará de existir em Sergipe.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao comentar o caso, o jornalista Augusto Nunes, lembrou que “os farsantes já aboliram com alarmante frequência o direito de ir e vir”, escreveu.

“Há quase um ano confiscaram o direito de trabalhar e o direito de estudar. Se revogarem o direito de propriedade, terão chegado à perfeição. Em 2020, os belivaldos nos proibiram de circular pelas ruas quando bem entendêssemos. Agora querem expulsar-nos de casa — se assim recomendar o combate à pandemia. Haja cinismo”.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -