InícioPolíticaComunidade de venezuelanos no Brasil se pronuncia contra deputado petista

Comunidade de venezuelanos no Brasil se pronuncia contra deputado petista

Dentro da Embaixada da Venezuela, uma filmagem mostra o deputado do PT agredindo fisicamente cidadãos do país vizinho. (Veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

A Rede de Venezuelanos no Brasil (Redeven) publicou um comunicado na quarta-feira (20/5), condenando atos do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

No documento, os venezuelanos se pronunciam para

condenar os reiterados atos de desrespeito do deputado federal do Partido dos Trabalhadores (PT-RS), Paulo Roberto Severo Pimenta, ao povo da Venezuela“.

A rede venezuelana refere-se no pronunciamento ao fato ocorrido em 13 de novembro de 2019, dentro da Embaixada da Venezuela, em Brasília, quando em uma filmagem o deputado do PT foi gravado agredindo fisicamente cidadãos do país vizinho.

arquivo

Em defesa dessa ditadura, o deputado Pimenta tem adotado um comportamento vergonhoso que não está à altura da função parlamentar que representa. Isso ficou evidente quando, em 13 de novembro de 2019, foi gravado enquanto agredia fisicamente a cidadãos venezuelanos dentro da Embaixada da Venezuela em Brasília, que, pelas disposições do direito internacional, é território sob a jurisdição do Estado venezuelano.“, escreve a Redeven.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -