InícioPolíticaComo sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista,...

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

- continua após a publicidade -

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Veja o vídeo ridículo.

Vereadora Duda Hidalgo (PT) publicou um vídeo nas redes sociais em que reclama da demora para que um pro­jeto de lei, de sua autoria, seja analisado pela Comissão de Constituição de Justiça e Reda­ção (CCJ), presidida por Isaac Antunes (PL).

Por isso, a pro­posta ainda não teria sido co­locada na pauta para votação em plenário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O PT e seus puxadinhos da esquerda, vivem de retorica, se auto declarando defensores dos pobres e oprimidos, mas o que fazem na verdade é usar a minoria para chegarem ao poder, e vivem de propostas demagogas.
Justo um partido envolvido e muitos casos de roubos e desvios, que tiraram o poder de melhoria para os necessitados.
O dinheiro roubado daria para pagar absorventes, comida, saúde, educação para toda população.
(da redação)

arquivo

A vereadora Duda Hidaldo (PT) afirmou, que a Câmara de Ribeirão Preto é “machista, racista e elitista”.

Duda fez a afirmação no sábado (16), durante um ato do qual ela participou na Praça XV.

O assunto não é novidade na Câmara de Ribeirão Preto porque dois projetos semelhan­tes já foram apresentados pelas vereadoras Judeti Zilli (PT, Co­letivo Popular) e Gláucia Bere­nice (DEM), que estabelece a distribuição, pela prefeitura, de absorventes para estudantes em situação de vulnerabilidade.

A comissão de ética da câmara vai ficar assistindo a tolerando este tipo de “mi mi mi”, durante quatro anos?

O presidente da Câmara, Alessandro Maraca, rebateu, por meio de nota, as críticas feitas por Duda Hidalgo. De acor­do com o texto, a parlamentar mentiu e agiu com desonestida­de intelectual. Afirmou que a ge­neralização feita por ela – sobre seus companheiros de vereança – causa indignação.

“Se ela sofreu com algum tipo de machismo na Câmara, que aponte de quem e quando. Pois o machismo é inadmissível, assim como acusar sem apontar provas é ato de calúnia”, diz par­te do texto. O presidente afirma ainda que o projeto de lei da vereadora foi protocolado há mais de 30 dias, e que, depois desse tempo, ela poderia ter apresentado requerimento de urgência especial para apressar a votação da proposta.

“E não o fez. Quando a parla­mentar age com autofagia, mais desinforma a população do que qualquer outra coisa. Acusações infundadas enfraquecem a de­mocracia”, conclui a nota. Pelo Regimento Interno da Câmara de Ribeirão Preto, após 30 dias do protocolo de um projeto de lei, o autor pode requerer urgên­cia, bastando para isso apenas sua assinatura. Antes deste pra­zo o RI limita esta urgência a as­suntos específicos – absorventes não estão entre eles – e são ne­cessárias as assinaturas de pelo menos nove

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -