InícioPolíticaChat GPT diz quem é a PTista e vitimista Duda Idalgo

Chat GPT diz quem é a PTista e vitimista Duda Idalgo

"Os danos do corporativismo político na democracia e na sociedade" A camara de vereadores se protege, não investigando e não sendo investigada, e assim todos vivem na paz e com dinheiro no bolso

- continua após a publicidade -

“Os danos do corporativismo político na democracia e na sociedade” A camara de vereadores se protege, não investigando e não sendo investigada, e assim todos vivem na paz e com dinheiro no bolso

Biografia

Duda Hidalgo tem 22 anos, nasceu em Ribeirão Preto e é estudante de Direito, feminista, ativista pelos direitos humanos, defensora da luta por moradia digna e é a primeira parlamentar assumidamente LGBT a ocupar cadeira na CMRP.

Um pacote completo, defende invasão de propriedades, defende o vitimismo e inutilidade do feminismo, defende o direito dos MANOS, e sempre vai votar contra empresarios e trabalhadores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
arquivo

Ingressou no curso de Direito na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP/RP em 2017, onde começou a sua atuação na defesa da educação ao integrar o movimento estudantil e se tomou voluntária no Cursinho Popular da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (CPFDRP), contribuindo para a luta pela democratização do ensino na busca pelo acesso e permanência nas universidades. No final do mesmo ano, passou a construir o Partido dos Trabalhadores através dos movimentos sociais organizados pela juventude.

Assumiu posteriormente a presidência do Centro Acadêmico Antônio Junqueira de Azevedo (CAAJA) e a coordenação do DCE Livre da USP, entidade que faz uma lobotomia nos jovens que chegam a universidade, e os transformam em zumbis que apenas enchegarm o grupo em esta proximo, formando ativista socialistas, defendendo Sanguinarios e assassinos, que eles (os PTistas) julgan ser modelos como:

arquivo
  1. Che Guevara – revolucionário argentino e líder da Revolução Cubana.
  2. Salvador Allende – político e médico chileno que liderou a coalizão de esquerda Unidade Popular e se tornou o primeiro presidente socialista democraticamente eleito na América Latina.
  3. Hugo Chávez – líder político venezuelano que fundou o Movimento Bolivariano Revolucionário 200 (MBR-200) e liderou a Revolução Bolivariana na Venezuela, estabelecendo um governo socialistas
  4. Vladimir Lenin – líder revolucionário russo e fundador do primeiro estado socialista do mundo, a União Soviética.
  5. Mao Zedong – líder político e militar chinês que liderou a Revolução Chinesa e fundou a República Popular da China.
  6. Fidel Castro – líder revolucionário cubano que liderou a Revolução Cubana e estabeleceu um estado socialista em Cuba.
  7. Ho Chi Minh – líder revolucionário vietnamita que liderou a luta pela independência do Vietnã e foi o primeiro presidente do Vietnã do Norte.

Feminista ativa:

Defende –

  1. Aborto – Muitas feministas defendem o direito das mulheres de terem acesso seguro e legal ao aborto, enquanto outras pessoas têm opiniões divergentes sobre a legalização do aborto.
  2. Igualdade salarial – Que já é lei no Brasil. As feministas argumentam que as mulheres muitas vezes recebem menos do que os homens pelo mesmo trabalho, enquanto outras pessoas acreditam que a diferença de salário pode ser justificada por outros fatores.
  3. Cultura do estupro – As feministas denunciam a cultura que normaliza e justifica a violência sexual contra as mulheres e promovem mudanças na sociedade para acabar com a violência sexual e a culpabilização das vítimas. não existe nornalização do estupro, o que ocorre é que elas acreditam que todo homem, é um estuprador em potencial, enquanto sabemos que isso e uma minoria com desvio de carater.
  4. Identidade de gênero – Defendem banheiros mistos, onde sua filha ou esposa fara uso ao lado de um cara barbado que se identifica com o sexo oposto, As feministas apoiam o direito das pessoas de se identificarem com o gênero com o qual se identificam, independentemente de seu sexo biológico, enquanto outras pessoas têm opiniões divergentes sobre o que constitui o gênero.
  5. Assédio sexual – Elas defende apenas as que fazem parte da “patota”. quando o assedio ocorre com uma Branca assumudamente de direita, ela entendem que o assedio foi merecido. veja este caso em que nem uma feminista se manifestou. Cena ocorreu durante discussão na comissão de segurança da Câmara, na terça. Julia Zanatta (PL-SC) e Márcio Jerry (PCdoB-MA) se manifestaram nas redes sociais. As feministas defendem que o assédio sexual é um problema sistêmico e que precisamos mudar as normas sociais e culturais que permitem que o assédio sexual continue ocorrendo, enquanto outras pessoas podem minimizar a importância dessa questão.

Duda concorreu a sua primeira eleição como candidata a vereadora no ano de 2020. Eleita com 3.481, foi a mais jovem e a mulher mais votada em Ribeirão Preto.

Como é dificil pessoal da esquerda trabalhar segue alguns projetos da vereadora:
Proposições Apresentadas

Em 2023 a produção esta em alta e ja apresentou proposição CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO RIBEIRÃO-PRETANO A ALEXANDRE ROCHA DOS SANTOS PADILHA, CONFORME ESPECIFICA.
Agora veja você se merece:

Alexandre Rocha dos Santos Padilha é um médico infectologista e político brasileiro. Ele nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, em 25 de junho de 1971.

Na área da saúde, Padilha é reconhecido por sua expertise em doenças infecciosas e foi o primeiro brasileiro a integrar a equipe de trabalho da Organização Mundial da Saúde (OMS) em Genebra, na Suíça, entre 2006 e 2011.

Em sua carreira política, ele foi Ministro da Saúde no governo da ex-presidente Dilma Rousseff entre 2011 e 2014, período em que liderou a implementação do programa “Mais Médicos” e coordenou a resposta do Brasil à epidemia de zika vírus.

Atualmente, Padilha é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e exerce o mandato de Deputado Federal pelo estado de São Paulo desde 2019, tendo sido reeleito em 2022.

Em 2022 suas proposições são magnificas como:

 PROJETO DE LEI Nº 94/2022

Em Tramitação

INSTITUI A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 PROJETO DE LEI Nº 42/2022

INSTITUI O PROGRAMA TRANSCIDADANIA, DESTINADO À PROMOÇÃO DA CIDADANIA DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, CONFORME ESPECIFICA.

MOÇÃO DE REPÚDIO AO EPISÓDIO DE TRANSFOBIA QUE ACONTECEU DURANTE A EXPOAGRO, NA CIDADE DE FRANCA – SP.

MOÇÃO DE APOIO À APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 2.564 DE 2020 QUE REGE SOBRE O PISO SALARIAL DA CATEGORIA DOS TRABALHADORES DA ENFERMAGEM. Enquanto o seu lider e deus Lula vai contra, ou seja mais uma ação demagoga.

Vitimismo tipico:

Vereadora Duda Hidalgo denuncia “perseguição política” da Câmara de Ribeirão Preto

  • A parlamentar é acusada de quebra de decoro parlamentar por uso indevido do carro institucional; votação do processo ocorre nesta terça

Aqui começa o corporativismo:


Câmara de Ribeirão define relator de denúncia contra Duda Hidalgo

Caso Duda ganha novo capítulo na Câmara de Ribeirão Preto

Duda Hidalgo é acusada de usar carro oficial irregularmente

Para Duda Hidalgo, Conselho de Ética abusa do poder

Vereadora de Ribeirão Preto é acusada de suposto uso indevido do carro oficial

Relatório do Conselho de Ética recomenda suspensão de vereadora

E agora você deve estar se perguntando, o que aconteceu? Como sempre NADA.

As mentiras sem vergonha de postar

Olha esta: VERGOLHA ALHEIA

Nos queremos saber quem mandou matar CELSO DANIEL e quem mandou esfaquear Bolsonaro

E porque seu partido teme a CPI do dia 8 ? EXPLICA VEREADORA
Fale do GENOCIDIO praticado por seu lider ao roubar milhões e impedir que muitos fossesm salvos em hospitais, fale da volta do esquema dos carros pipa no nordeste.
Não sabemos se é cinismo puro ou se realmente acredita nas proprias mentiras.
Roubaram e saqueara estatais, investiram em paises criminos com dinheiro dos brasileiros, e voltaram com a carreta furação para acabar o que haviam começado.
A desgrala já chegou e quando o povo acordar que não tem picanha e cervejinga, que milhoes foram tirados do bolsa familia, e milhões serão retirados das aposentadorias, com empresas quebrando ou fugindo do Brasil, logo as manifestações serão em frente ao seu gabinete. É ai que veremos quem vai fugir.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -