InícioPolíticaCelso de Mello afronta novamente o executivo e manda recolher a câmera...

Celso de Mello afronta novamente o executivo e manda recolher a câmera da reunião ministerial

O poder judiciário esta tentando colocar o presidente de joelhos ou a intenção é criar uma situação de medidas extremas? Com inúmeros processos contra Temer, Lula, Aécio e tantos outros , qual motivação real neste processo?

- continua após a publicidade -

A câmera usada pela Presidência da República para gravar a reunião do dia 22 de abril passará por perícia.

Segundo auxiliares presidenciais, agentes da Polícia Federal recolheram o equipamento na tarde desta segunda-feira (25) no Palácio do Planalto.

A gravação da reunião foi divulgada na última sexta-feira (22) pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello, relator do inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal.

A fita do encontro foi entregue pelo Palácio do Planalto ao ministro, que aceitou pedido feito pela AGU para não divulgar trechos da gravação referentes à China.

No domingo (24), o presidente fez crítica indireta a Mello e participou de manifestação com faixas contra Legislativo e o Judiciário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em oficio o Ministro Celso de Mello determina:

internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira as vagas 280 abertas em Serrana, Sertãozinho e Ribeirão Preto

Para se candidatar, os interessados devem seguir as orientações abaixo. Boa sorte caso esteja precisando ou marque alguém que esta a procura

Quer agradar com a receita de sobremesa para as festas, e o melhor: Gastado pouco?

Fomos falar com a Chef Graziele Morelli para dar esta super dica. “Textura, sabor e beleza, é o que você vai oferecer aos seus convidados com esta receita super prática

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.
- PUBLICIDADE -