InícioPolíticaCasagrande detona Ana Paula: ‘Defensora dos violentos’

Casagrande detona Ana Paula: ‘Defensora dos violentos’

- continua após a publicidade -

O ex-atacante de Seleção e Corinthians, ex-viciado em drogas (ao menos por enquanto) Walter Casagrande usou seu blog no Ge para detonar a ex-seleção de vôlei feminino Ana Paula Henkel, neste domingo, por posicionamentos “violentos” da apoiadora de Jair Bolsonaro.

Citando a pausa nos esportes, ele se desculpou por “ter posto o no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas”.

– Saudades de ver vocês (esportistas) me representando pelas quadras, piscinas, pistas, gramados, tatames, mundo afora.

Ainda bem que ele não se sente presentado, pois só jogou bola e não serviu de exemplo para ninguém.

Sem cabresto

Por causa da pandemia, ficamos distantes pela proteção de todos. (…) Mas o motivo dessa carta não é esse. Na verdade, quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista – escreveu o ex-atleta de Flamengo e Torino, da Itália, que seguiu:

Casagrande também não deixa de expressar suas visões políticas desde os tempos como atacante. Além das críticas, ele apontou que Ana Paula “espalha fake news, assim como seu ídolo (Bolsonaro), para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O comentarista da Globo finalizou seu blog pedindo que os atletas que se preparem para a Olimpíada e esqueçam que dentro do esporte “existiu criatura como essa”.

– Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade. Que, lembremos, não vive aqui e está sofrendo porque seu outro ídolo perdeu a eleição nos Estados Unidos e, oxalá, sumirá do cenário político.

ANA PAULA REBATE CRÍTICAS

A ex-jogadora de vôlei usou sua conta no Twitter para enviar uma resposta ao ex-atacante. Ana Paula pediu para Casão tentar esquecer ela e comentou que “sou o menor dos seus problemas, acredite”. Alguns internautas recordaram as dificuldades dele com a dependência química.

O desentendimento entre eles acabou dominando parte dos internautas no Twitter. Uma das seguidoras escreveu que existe um abismo entre as inteligências de Ana Paula e Casagrande.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -