InícioPolíticaCasagrande detona Ana Paula: ‘Defensora dos violentos’

Casagrande detona Ana Paula: ‘Defensora dos violentos’

- continua após a publicidade -

O ex-atacante de Seleção e Corinthians, ex-viciado em drogas (ao menos por enquanto) Walter Casagrande usou seu blog no Ge para detonar a ex-seleção de vôlei feminino Ana Paula Henkel, neste domingo, por posicionamentos “violentos” da apoiadora de Jair Bolsonaro.

Citando a pausa nos esportes, ele se desculpou por “ter posto o no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas”.

– Saudades de ver vocês (esportistas) me representando pelas quadras, piscinas, pistas, gramados, tatames, mundo afora.

Ainda bem que ele não se sente presentado, pois só jogou bola e não serviu de exemplo para ninguém.

Sem cabresto

Por causa da pandemia, ficamos distantes pela proteção de todos. (…) Mas o motivo dessa carta não é esse. Na verdade, quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista – escreveu o ex-atleta de Flamengo e Torino, da Itália, que seguiu:

Casagrande também não deixa de expressar suas visões políticas desde os tempos como atacante. Além das críticas, ele apontou que Ana Paula “espalha fake news, assim como seu ídolo (Bolsonaro), para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O comentarista da Globo finalizou seu blog pedindo que os atletas que se preparem para a Olimpíada e esqueçam que dentro do esporte “existiu criatura como essa”.

– Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade. Que, lembremos, não vive aqui e está sofrendo porque seu outro ídolo perdeu a eleição nos Estados Unidos e, oxalá, sumirá do cenário político.

ANA PAULA REBATE CRÍTICAS

A ex-jogadora de vôlei usou sua conta no Twitter para enviar uma resposta ao ex-atacante. Ana Paula pediu para Casão tentar esquecer ela e comentou que “sou o menor dos seus problemas, acredite”. Alguns internautas recordaram as dificuldades dele com a dependência química.

O desentendimento entre eles acabou dominando parte dos internautas no Twitter. Uma das seguidoras escreveu que existe um abismo entre as inteligências de Ana Paula e Casagrande.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ontem (23) participamos do lançamento oficial da programação esportiva do Rodeio de Barretos

Ontem 23 de Julho participamos em Barretos do lançamento oficial da programação esportiva, e este ano a terra sagrada da arena começa uma nova historia @phabricadeideias @festadopeao

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas
- PUBLICIDADE -