InícioPolíticaCâmara de Ribeirão tem contas rejeitadas assessores em excesso

Câmara de Ribeirão tem contas rejeitadas assessores em excesso

- continua após a publicidade -

Agora entendemos quem votou em Capelas Novas que tinha suposto chefe do trafico como cabo eleitoralO Tribunal de Contas do Estado julgou irregulares as contas da Câmara de Ribeirão Preto prestadas em 2014 como excesso de funcionários comissionados, 66% do quadro era ocupado por assessores.

Muitos servidores com ganhos acima do permitido, e orçamento superestimado no período em que a Casa era presidida por Walter Gomes.
Com salário de 10.900,00 mensais, o vereador ainda recebia uma verba mensal de R$ 3,2 mensais, pelo cargo de presidente da casa.

A Câmara ainda pode recorrer, mas se a rejeição do TCE for mantida, Gomes pode perder seus direitos políticos por oito anos.
Documentos apreendidos pela PF levantam indícios de que Capela Novas, ficava com parte da remunerações de seus assessores.

Farra com dinheiro da população.
Quatro servidores da Casa recebiam acima do teto de R$ 17,3 mil, o equivalente ao subsídio fixado ao prefeito.
Os assessores de confiança têm pouco a fazer dentro na Câmara e deveriam ou ser trocados por concursados ou ser aproveitados em outras atividades.
Muitos trabalham e são obrigados a devolver parte de seus pagamentos ao vereador que o contratou, por outro lado muitos outros recebem sem a necessidade de cumprir horários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -