InícioPolíticaCâmara de Ribeirão tem contas rejeitadas assessores em excesso

Câmara de Ribeirão tem contas rejeitadas assessores em excesso

- continua após a publicidade -

Agora entendemos quem votou em Capelas Novas que tinha suposto chefe do trafico como cabo eleitoralO Tribunal de Contas do Estado julgou irregulares as contas da Câmara de Ribeirão Preto prestadas em 2014 como excesso de funcionários comissionados, 66% do quadro era ocupado por assessores.

Muitos servidores com ganhos acima do permitido, e orçamento superestimado no período em que a Casa era presidida por Walter Gomes.
Com salário de 10.900,00 mensais, o vereador ainda recebia uma verba mensal de R$ 3,2 mensais, pelo cargo de presidente da casa.

A Câmara ainda pode recorrer, mas se a rejeição do TCE for mantida, Gomes pode perder seus direitos políticos por oito anos.
Documentos apreendidos pela PF levantam indícios de que Capela Novas, ficava com parte da remunerações de seus assessores.

Farra com dinheiro da população.
Quatro servidores da Casa recebiam acima do teto de R$ 17,3 mil, o equivalente ao subsídio fixado ao prefeito.
Os assessores de confiança têm pouco a fazer dentro na Câmara e deveriam ou ser trocados por concursados ou ser aproveitados em outras atividades.
Muitos trabalham e são obrigados a devolver parte de seus pagamentos ao vereador que o contratou, por outro lado muitos outros recebem sem a necessidade de cumprir horários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje (27)

O novo Fies é um modelo de financiamento estudantil que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

"Eu vim com uma frase para o Japão: "diz amém que o ouro vem". Treinei muito nos últimos meses e Deus realizou o meu sonho, de me dar a oportunidade de fazer o que eu amo.

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.
- PUBLICIDADE -