InícioPolíticaBuraco, vazamento de esgoto e pedidos de roçada figuram entre principais reclamações...

Buraco, vazamento de esgoto e pedidos de roçada figuram entre principais reclamações de munícipes

Fica evidente a quantidade de problemas a resolver em Ribeirão Preto e a grande expectativa do cidadão em obter resposta e solução para suas demandas"

- continua após a publicidade -

Pedidos chegam diariamente ao gabinete do vereador Matheus Moreno, na Câmara de Ribeirão Preto

Pedidos chegam diariamente ao gabinete do vereador Matheus Moreno, na Câmara de Ribeirão Preto

Problemas de buraco em rua, vazamento de esgoto, falta de roçada em áreas verdes e de poda de árvores representam aproximadamente 85% das demandas de munícipes que chegam ao gabinete do vereador e 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Matheus Moreno.

São pedidos encaminhados pelas redes sociais do vereador, coletados em visitas periódicas aos bairros e na observação de rua feita pela assessoria do parlamentar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De janeiro a julho, o vereador recebeu 411 solicitações, sendo que a maioria delas acabam direcionadas às pastas da Infraestrutura, Daerp e Transerp. Todo pedido de munícipe é recebido, checado, registrado e encaminhado ao Executivo. Até a solução do problema e retorno oficial da Prefeitura, a demanda é acompanhada e o munícipe é mantido informado.

“Fica evidente a quantidade de problemas a resolver em Ribeirão Preto e a grande expectativa do cidadão em obter resposta e solução para suas demandas, que na maioria das vezes são simples de serem resolvidas, bastando mais atenção e comprometimento da Prefeitura”, completa Moreno.

Balanço sete meses

De janeiro a 2 de agosto, o vereador protocolou 426 proposituras na Legislativo, entre projetos de lei, lei complementar e resolução. Desse total, 389 são requerimentos e indicações para os mais variados problemas, que refletem a falta de zeladoria e infraestrutura nos bairros.

Moreno, além de 1º secretário da Mesa Diretora, é presidente da Comissão de Esporte, Cultura e Lazer e preside da CEE para acompanhar a implantação da nova Creche Manoel Penna.

Munícipes que tiverem alguma solicitação podem encaminhá-la para o WhatsApp  (16) 99200-0812.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -