InícioPolítica#borafazerobem é novo desafio aos que defendem #fiqueemcasa

#borafazerobem é novo desafio aos que defendem #fiqueemcasa

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus.

- continua após a publicidade -

primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus. Ela postou fotos ajudando a preparar e a distribuir quentinhas nas ruas e instituições do Distrito Federal.

“Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa. Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem. Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade!”, afirmou a primeira-dama.

Além de incentivar o trabalho voluntário em suas redes sociais, Michelle tem participado de distribuições e doações em várias instituições do Distrito Federal.

As doações fazem parte da campanha Arrecadação Solidária, em parceria do programa Pátria Voluntária, cujo conselho é presidido pela primeira-dama, com a Fundação Banco do Brasil, para ajudar a população em situação mais vulnerável.

Para quem quiser ajudar, as doações podem ser realizadas por transferência bancária ou via cartão de crédito, por pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no exterior. O valor mínimo é R$ 30. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas podem acessar a plataforma do Pátria Voluntária (patriavoluntaria.org) ou o site do Todos por Todos (www.gov.br/todosportodos).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prioridade do projeto é atender a pessoas no grupo de risco, principalmente os idosos, e demandas sociais das comunidades vulneráveis.

Primeiras-damas fazem ação de solidariedade durante a pandemia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -