InícioPolítica#borafazerobem é novo desafio aos que defendem #fiqueemcasa

#borafazerobem é novo desafio aos que defendem #fiqueemcasa

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus.

- continua após a publicidade -

primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus. Ela postou fotos ajudando a preparar e a distribuir quentinhas nas ruas e instituições do Distrito Federal.

“Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa. Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem. Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade!”, afirmou a primeira-dama.

Além de incentivar o trabalho voluntário em suas redes sociais, Michelle tem participado de distribuições e doações em várias instituições do Distrito Federal.

As doações fazem parte da campanha Arrecadação Solidária, em parceria do programa Pátria Voluntária, cujo conselho é presidido pela primeira-dama, com a Fundação Banco do Brasil, para ajudar a população em situação mais vulnerável.

Para quem quiser ajudar, as doações podem ser realizadas por transferência bancária ou via cartão de crédito, por pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no exterior. O valor mínimo é R$ 30. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas podem acessar a plataforma do Pátria Voluntária (patriavoluntaria.org) ou o site do Todos por Todos (www.gov.br/todosportodos).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prioridade do projeto é atender a pessoas no grupo de risco, principalmente os idosos, e demandas sociais das comunidades vulneráveis.

Primeiras-damas fazem ação de solidariedade durante a pandemia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje (27)

O novo Fies é um modelo de financiamento estudantil que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

"Eu vim com uma frase para o Japão: "diz amém que o ouro vem". Treinei muito nos últimos meses e Deus realizou o meu sonho, de me dar a oportunidade de fazer o que eu amo.

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.
- PUBLICIDADE -