InícioPolítica#borafazerobem é novo desafio aos que defendem #fiqueemcasa

#borafazerobem é novo desafio aos que defendem #fiqueemcasa

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus.

- continua após a publicidade -

primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus. Ela postou fotos ajudando a preparar e a distribuir quentinhas nas ruas e instituições do Distrito Federal.

“Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa. Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem. Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade!”, afirmou a primeira-dama.

Além de incentivar o trabalho voluntário em suas redes sociais, Michelle tem participado de distribuições e doações em várias instituições do Distrito Federal.

As doações fazem parte da campanha Arrecadação Solidária, em parceria do programa Pátria Voluntária, cujo conselho é presidido pela primeira-dama, com a Fundação Banco do Brasil, para ajudar a população em situação mais vulnerável.

Para quem quiser ajudar, as doações podem ser realizadas por transferência bancária ou via cartão de crédito, por pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no exterior. O valor mínimo é R$ 30. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas podem acessar a plataforma do Pátria Voluntária (patriavoluntaria.org) ou o site do Todos por Todos (www.gov.br/todosportodos).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prioridade do projeto é atender a pessoas no grupo de risco, principalmente os idosos, e demandas sociais das comunidades vulneráveis.

Primeiras-damas fazem ação de solidariedade durante a pandemia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras pode ser campeão brasileiro em três rodadas

Agora, o time alviverde paulista se prepara para receber o Coritiba nesta quinta-feira (6), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro
- PUBLICIDADE -