InícioPolíticaBolsonaro é internado nesta madrugada após passar mal

Bolsonaro é internado nesta madrugada após passar mal

Ele foi internado às 5h e fontes do Palácio do Planalto, o quadro é de obstrução abdominal. Fato disparou o ódio do bem nas redes sociais.

- continua após a publicidade -

Bolsonaro passou mal e foi levado, na madrugada desta quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília.

Ele foi internado às 5h para fazer exames e o quadro, conforme pessoas próximas ao presidente e fontes do Palácio do Planalto, é de obstrução abdominal.

Além das dores abdominais, o presidente vem se queixando de crises de soluço nos últimos dias. Informações preliminares indicam que Bolsonaro teria sofrido uma reação a uma anestesia para tratamento odontológico recente.

Nota Oficial:

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota da Secom.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No entanto, fontes revelaram que o problema da obstrução abdominal pode ter relação com as várias cirurgias realizadas no intestino após a facada durante a campanha eleitoral em 2018.

Ódio do Bem

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -