InícioPolíticaBolsonaro diz que vai ampliar ‘atividades essenciais’ para salvar milhões de empregos

Bolsonaro diz que vai ampliar ‘atividades essenciais’ para salvar milhões de empregos

Em resposta aos decretos de lockdown que foram assinados por diversos governadores, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que tem preparado um projeto de lei para enviar ao Congresso Nacional.

- continua após a publicidade -

Em resposta aos decretos de lockdown que foram assinados por diversos governadores, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que tem preparado um projeto de lei para enviar ao Congresso Nacional.

A lista de atividades essenciais será ampliada e visa salvar milhões de empregos.

A proposta deve ser apresentada a qualquer momento, segundo apurou o Conexão Política.

“Essa história do ‘ficar em casa’, para quem tem dinheiro, tudo bem. O pessoal, muitas vezes, trabalha hoje para comer amanhã, ou comer à noite. Eu já falei o que é atividade essencial. E já mandei preparar um projeto nesse sentido”, sustentou o presidente da República.

O chefe do Executivo voltou a dizer que “atividade essencial é toda aquela necessária para o chefe de família levar o pão para casa”.

foto ebc
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -