InícioPolíticaBaleia Rossi esta Contra as 10 Medidas Corrupção - Faça sua parte...

Baleia Rossi esta Contra as 10 Medidas Corrupção – Faça sua parte e cobre

- continua após a publicidade -

O Mapa das 10 Medidas é uma ferramenta criada por voluntários do Vem Pra Rua para mobilizar a sociedade civil em prol do status da aprovação das 10 Medidas Contra a Corrupção, deixando clara a posição dos parlamentares em Brasília sobre o assunto.

Desenvolvido pela equipe de tecnologia do movimento, o Mapa das 10 Medidas é resultado de um intenso trabalho de pesquisa e cruzamento inédito de diversas fontes de dados públicos, entre elas a Câmara dos Deputados, o Senado Federal, o Tribunal Superior Eleitoral, o IBGE, o Registro.br, além do site de busca Google e das redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Os parlamentares são classificados de acordo com sua opinião sobre as 10 Medidas Contra a Corrupção, da seguinte forma:
Os indecisos
Se o parlamentar está indeciso com relação as 10 Medidas Contra a Corrupção, você pode entrar em contato com ele para cobrá-lo por seu posicionamento. Com as informações que já são públicas, é inaceitável um parlamentar não se posicionar.
Use os dados do parlamentar para escrever a ele, telefonar, postar nas suas redes sociais, cobrando seu posicionamento.

Os contrários
Se o parlamentar é contra as 10 Medidas Contra a Corrupção, você pode expor esta realidade a quem quiser: sua rede de amigos, mídias sociais, etc. Você pode ainda entrar nas redes sociais do parlamentar para expressar sua opinião.
Entre em contato com o Deputado

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os favoráveis
Se o parlamentar é a favor das 10 Medidas Contra a Corrupção, você pode apoiá-lo em suas redes sociais.

E quais são os critérios usados para definir o posicionamento de cada parlamentar?
Classificamos como a favor os parlamentares que fizerem declarações públicas de apoio às 10 medidas e que atuarem de maneira a colaborar com a rápida tramitação do projeto.

No grupo dos indecisos, classificamos todos os parlamentares que não se manifestarem sobre o assunto ou aqueles que, no nosso entendimento, não se posicionarem de maneira clara sobre as 10 medidas contra a corrupção. Estes são os que mais precisam ser cobrados, pois é inaceitável que até hoje um parlamentar não tenha se pronunciado sobre um projeto de tamanha importância para o Brasil.

Já os parlamentares que se declararem contra ou, de acordo com a nossa avaliação, atuarem de forma legislativa contra os interesses das 10 medidas, propondo leis ou modificações que diminuam a sua eficácia, são classificados como contra.

Quero participar. Por onde começar?
A primeira coisa a se fazer é divulgar este site para seus amigos. Quanto mais pessoas ajudarem, maior será a pressão.

Após isso, você pode acessar os parlamentares do seu estado, cobrar posicionamento dos indecisos, e questionar os que estão contra.

Você também pode ver o número de votos que cada parlamentar teve na cidade em que você mora. Isso mostra os redutos eleitorais dos candidatos. Lembre-se que a opinião dos parlamentares em seus redutos eleitorais tem muito valor para eles.

E se eu tenho pouco tempo?
Sugerimos que você vá direto para a Bola da Vez, clique num parlamentar, e entre em contato com ele por qualquer dos meios que o Mapa oferece: telefone, email, Facebook, Twitter, etc.

Sempre que tiver 5 minutos livres e quiser exercer cidadania, cobre de um político seu posicionamento.

Baleia Rossi
Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi
Deputado (PMDB/SP)
2015 – 2019
(61) 3215-5829
informações segundo site

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -