InícioPolíticaBaleia Rossi esta Contra as 10 Medidas Corrupção - Faça sua parte...

Baleia Rossi esta Contra as 10 Medidas Corrupção – Faça sua parte e cobre

- continua após a publicidade -

O Mapa das 10 Medidas é uma ferramenta criada por voluntários do Vem Pra Rua para mobilizar a sociedade civil em prol do status da aprovação das 10 Medidas Contra a Corrupção, deixando clara a posição dos parlamentares em Brasília sobre o assunto.

Desenvolvido pela equipe de tecnologia do movimento, o Mapa das 10 Medidas é resultado de um intenso trabalho de pesquisa e cruzamento inédito de diversas fontes de dados públicos, entre elas a Câmara dos Deputados, o Senado Federal, o Tribunal Superior Eleitoral, o IBGE, o Registro.br, além do site de busca Google e das redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Os parlamentares são classificados de acordo com sua opinião sobre as 10 Medidas Contra a Corrupção, da seguinte forma:
Os indecisos
Se o parlamentar está indeciso com relação as 10 Medidas Contra a Corrupção, você pode entrar em contato com ele para cobrá-lo por seu posicionamento. Com as informações que já são públicas, é inaceitável um parlamentar não se posicionar.
Use os dados do parlamentar para escrever a ele, telefonar, postar nas suas redes sociais, cobrando seu posicionamento.

Os contrários
Se o parlamentar é contra as 10 Medidas Contra a Corrupção, você pode expor esta realidade a quem quiser: sua rede de amigos, mídias sociais, etc. Você pode ainda entrar nas redes sociais do parlamentar para expressar sua opinião.
Entre em contato com o Deputado

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os favoráveis
Se o parlamentar é a favor das 10 Medidas Contra a Corrupção, você pode apoiá-lo em suas redes sociais.

E quais são os critérios usados para definir o posicionamento de cada parlamentar?
Classificamos como a favor os parlamentares que fizerem declarações públicas de apoio às 10 medidas e que atuarem de maneira a colaborar com a rápida tramitação do projeto.

No grupo dos indecisos, classificamos todos os parlamentares que não se manifestarem sobre o assunto ou aqueles que, no nosso entendimento, não se posicionarem de maneira clara sobre as 10 medidas contra a corrupção. Estes são os que mais precisam ser cobrados, pois é inaceitável que até hoje um parlamentar não tenha se pronunciado sobre um projeto de tamanha importância para o Brasil.

Já os parlamentares que se declararem contra ou, de acordo com a nossa avaliação, atuarem de forma legislativa contra os interesses das 10 medidas, propondo leis ou modificações que diminuam a sua eficácia, são classificados como contra.

Quero participar. Por onde começar?
A primeira coisa a se fazer é divulgar este site para seus amigos. Quanto mais pessoas ajudarem, maior será a pressão.

Após isso, você pode acessar os parlamentares do seu estado, cobrar posicionamento dos indecisos, e questionar os que estão contra.

Você também pode ver o número de votos que cada parlamentar teve na cidade em que você mora. Isso mostra os redutos eleitorais dos candidatos. Lembre-se que a opinião dos parlamentares em seus redutos eleitorais tem muito valor para eles.

E se eu tenho pouco tempo?
Sugerimos que você vá direto para a Bola da Vez, clique num parlamentar, e entre em contato com ele por qualquer dos meios que o Mapa oferece: telefone, email, Facebook, Twitter, etc.

Sempre que tiver 5 minutos livres e quiser exercer cidadania, cobre de um político seu posicionamento.

Baleia Rossi
Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi
Deputado (PMDB/SP)
2015 – 2019
(61) 3215-5829
informações segundo site

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -