InícioPolíticaAssessor de Frota afirma que “crentes” são pedófilos, criminosos e prostitutas

Assessor de Frota afirma que “crentes” são pedófilos, criminosos e prostitutas

São encontradas em ônibus, trem, pedindo esmola, e é claro, em seu habitat natural, os galpões imundos antros nas igrejas (Prepare-se você vai sentir nojo)

- continua após a publicidade -

Nada que venha de Frota é de se estranhar, já era meu caráter antes de se eleger, e agora como deputado não seria diferente.
Seus assessores não são diferente.

Jair Lorenzetti Junior é assessor de Frota e administrador de suas redes sociais.

FASCISMO CRENTE?

Primeiramente as definições mais aceitas.

Fascismo: Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.

Crente: No contexto religioso, crente é todo aquele que crê em Deus e manifesta a sua crença religiosa. Os evangélicos, membros de determinadas igrejas evangélicas (grupos religiosos que seguem “rigorosamente” os Evangelhos), também são particularmente denominados de crentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como concordo com a definição de fascismo, mas não concordo com a definição de crente, vamos ás definições que eu concordo.

Sinônimo

“Você quis dizer: Chato”.

Segundo o Google

“Experimente também: Crente do Cu Quente”

Sugestão do Google para Crente

“Pague o dízimo!”.

Segundo o Ladrão Pastor

“Não se depilarás, não cortarás o cabelo. Não usarás nenhuma roupa a não ser “crocket”, e saia jeans”.

10 mandamentos

Série da TV Record.

Satã sobre Crente

“Eles me criaram para culpar alguém pelos seus erros! Covardes”.

Crente, aumentativo de “crentino”, é o nome dado a seres insólitos que costumam frequentar ruas, praças e ônibus berrando ALELUUUUUUUUUIIIIA IRMÃÃÃÃÃÕOOOOSSS!!! ou GLÓRIA ‘DEUX!!! e tentando arrecadar fundos para sua igreja. Hoje em dia são conhecidos também por “Crentelhos”.

Onde encontrá-los?

São encontradas em vários lugares frequentados por pobres de espírito, como ônibus, trem, na esquina pedindo esmola, nas praças delirando pregando e, é claro, em seu habitat natural, os galpões imundos antros nas igrejas. Estão sempre querendo transmitir seu vírus maligno que infecta as pessoas, destruindo suas mentes e fazendo com que virem ovelhas obedientes e mentalmente atrofiadas.

Passado de um crente

Nenhum crente gosta de falar de seu passado, já que as típicas profissões de um crente eram:

· (ex)ladrão – · (ex)assaltante – (ex)pinguço – · (ex)viciado – (ex)puta – · (ex)vida loka -· (ex)caloteiro – (ex)gay(???)

O que desejam?

O maior desejo deles é encher o saco de todos que não foram contaminados por seu vírus da acefalidade, para que todos se tornem crentes também; isso inclui seus filhos e os filhos dos outros, dizendo que o capeta vai pegar de noite e desastres vão acontecer se não forem à “igreja”.

Cultos

As reuniões evangélicas são um ritual sagrado. Aglomeram-se pessoas (cordeiros) em um recinto, onde um cidadão interessado em seu dinheiro (no delas) lê uma passagem da Bíblia e dá uma lição de vida óbvia em cima. Nos casos mais graves, este pregador profere freneticamente umas palavras non-sense e diz estar sendo possuído pelo espírito do Sangue do Cordeiro. Joinha pra ele, nós acreditamos!

Isso tudo porque os evangélicos na sua grande maioria são pobres e desprovidos tanto de cérebro como de capacidade para aprender.

Logo, serão sempre evangélicos e acreditam que assim conseguirão algum dinheiro.

Como reconhecer um crente?

· Um legítimo crente pregando o amor cristão.

· De 10 frases que fala, 11 contêm as palavras: encosto, bênção, demônio, capeta, Glóooooria!!! pomba-gira e afins;

· Deposita 10% do salário (ou mais) na conta da igreja;

· Tem um filho ou uma filha com o nome de Ueislei, Uóxinton, Uelinto ou Uilso;

· Desconfie também de nomes como Ezequiel, Mateus, Rute, Judite, Miriam, Ester, Jeremias, Ezequias, Joab, Eliaquim, Betsabá, Matatias, Micael, Ismael, Jessé, Josué, Raquel, Jônatas, Abigail, Merob, Caleb, Salimar, etc. especialmente se a ortografia estiver errada ou se for um nome bíblico de homem em mulher (sim, isso acontece porque os pais não são alfabetizados nem pra isso.)

· As filhas em geral são frequentadoras assíduas de bailes funk (éééééé, meu amigo, as crentes são sempre as mais safadas…);

· Todo crente que se preze, tem sua própria ficha criminal.

TODOS eles já foram drogados, já mataram, eram aleijados, tiveram AIDS, roubaram ou se prostituíram e foram salvos pelo poder de jisus.

Geralmente as gurias crente/retardadas acham que estão totalmente “in” sendo crentes fanáticas, e tentam ficar na moda adquirindo bíblias com capa de vinil rosa e glitter ou vão na “Igreja” só pra roubar marido das outras. Em suas festinhas, colocam o funk-evangélico e louvam o Senhor até o chão. Já os garotos gostam de ouvir rap-evangélico com seus manos irmãos.

Como é uma Igreja Evangélica?

É um antro de prostitutas, pedófilos, homicidas, traficantes, ladrões, estelionatários, cornos e homossexuais que acreditam serem puros por simplesmente acreditarem num mito e fazerem parte de uma facção de loucos.

Os pedófilos… ops, quero dizer, os evangélicos dizem-se iluminados e muitas das vezes o “próprio Cristo” “revela” que tal menina deva servi-lo como esposa.ulheres casadas de diversas facções evangélicas, o marido não a satisfaz sexualmente e a mesma procura outro brinquedo do capeta “servo de Deus” enviado para satisfazer seu desejo sexual.

Passeatas evangélicas

Crentes adoram reunir-se ao ar livre e incomodar milhares de vítimas, organizam-se em grandes quadrilhas eventos, onde pastores tentam arrecadar muito dinheiro para suas contas na Suíça… quero dizer, nas paradisíacas ilhas fiscais… ops, errei de novo, para a obra de Deus. Dizem até que tais pastores, agentes de Deus na Terra, jogam o dinheiro para o alto e gritam: “O que o Senhor Jesus não segurar é meu!”.

Os rapazes crentes, nestas passeatas, costumam confraternizar-se e comentar sobre a formosura das irmãs, adoram abraçá-las bem forte e deixá-las sentir sua “retidão” em Cristo (vulga ereção). Depois, quando chegam a seus respectivos lares, costumam praticar onanismo, para aliviar seu desejo sexual. É claro que rola muita paquera.

Nestes eventos, há bastante “pegação” e a fornicação só não rola solta porque seria atentado atentado ao pudor contra as leis do Senhor.

Bolinar (atentado violento ao pudor),porém, é liberado. É quase uma micareta. Nestes eventos é comum que os servos e servas de Deus fiquem com suas roupas íntimas molhadas, devido aos fluidos provenientes de seus órgãos sexuais.

Retiros evangélicos

Como se não bastasse tantos meios de fornicação, os criativos e fogosos evangélicos inventaram eventos de confraternização e fornicação conhecidos como retiros. Estes eventos, geralmente, são declarados por muito jovens crentes como sua “primeira foda vez“. Claro que, depois da primeira, nunca mais querem deixar de ir, pois o “chamado de Deus” é mais forte.

Aviso

Tome muito cuidado com as crianças sob sua responsabilidade quando passar por algum desses profetas que estão tendo revelações divinas. A próxima vítima pode ser você ou teu filho.

Tanto os católicos romanos quanto os ortodoxos, há muitos séculos, realizam, via de regra, o batismo infantil (pedobatismo) por aspersão ou efusão, ou seja, os adeptos dessas igrejas costumam ser batizados quando ainda bebês, derramando-se ou borrifando-se sobre eles um pouco de água. Naturalmente, tal prática continuou a ser realizada em todas as igrejas que se tornaram protestantes durante a Reforma.

A religião sempre foi um negócio rentável, inclusive no Brasil. Ainda que no País a maioria se considere católica, com aproximadamente 123,2 milhões de pessoas, um pregador evangélico pode ganhar muito com seus seguidores Brasil afora. O número de evangélicos protestantes no País subiu de 15,4% para 22,2% em apenas uma década.

Crentes Fascistas

Atualmente, quase todas estas igrejas empresas crentes, que já apoiaram antes o Lula e a Dilma, pelas mesmas “$razões$” atuais, são quase todas bolsonaristas.

Como seus “irmãos” da matriz norte-americana, as filiais daqui da colônia possuem seguidores, pelo menos nas redes sociais, que praticam discurso de ódio tais como preconceito racial, injúria por preconceito, preconceito religioso, além de ameaças, difamações e muitos mais. E todos se dizem cristãos.

Eu estou com penas com meus amigos “satanistas” do heavy metal, pois estão ficando sem temas para as músicas por causa destes cristãos.

Recomendação aos Crentes

Duvido que 99,99% dos crentes consigam entender, mas vou usar o pensamento de uma pessoa, já falecida há muito tempo, um milhão de vezes mais inteligente do que eu. Trata-se do filósofo Baruch Spinoza (1632 – 1677). Bom aprendizado!.

O texto é longo e cheio de ofensas e sátiras, postamos parte do conteúdo, mas caso queira conhecer a integra acesse o link >>>

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -