InícioPolíticaApós polêmica: KAJUdas diz que Ciro é melhor para 2022

Após polêmica: KAJUdas diz que Ciro é melhor para 2022

Ouça o polemizo áudio: Gravando a conversa, ouviu do presidente que é para investigar "o presidente, governadores e prefeitos".

- continua após a publicidade -

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou nesta terça-feira (13) que enxerga com bons olhos a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência em 2022.

A declaração foi proferida durante entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

Polêmica:

KAJUDAS: Gravando a conversa, ouviu do presidente que é para investigar “o presidente, governadores e prefeitos”. O Canalha gravou esperando ter motivos para falar, e só consegui ouvir do presidente que seja feita uma CPI ampla, incluindo o presidente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Kajuru prova ser um MOLEQUE sem palavra e ainda usa o nome de sua mãe para ficar debaixo da saia de quem já não esta mais entre nós.

“Para mim, o mais preparado é o Ciro Gomes, mas eu vou esperar se vão aparecer novos nomes e que a gente consiga ter uma terceira via.”

Na semana passada, o parlamentar já havia elogiado o ex-governador do Ceará em entrevista ao Diário de Pernambuco.

“Muitos dão destaque ao bolsonarismo e ao lulismo, por isso, sempre questiono se o Brasil terá uma terceira via. Não é possível que o Brasil só tenha esses dois nomes. […] Para ser presidente da República precisa se preparar, e Ciro Gomes só precisa ser mais tranquilo, às vezes ele se mostra muito raivoso, mas ele é preparadíssimo, é o mais preparado de todos”, disse Kajuru na ocasião.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -