InícioPolíticaApós polêmica: KAJUdas diz que Ciro é melhor para 2022

Após polêmica: KAJUdas diz que Ciro é melhor para 2022

Ouça o polemizo áudio: Gravando a conversa, ouviu do presidente que é para investigar "o presidente, governadores e prefeitos".

- continua após a publicidade -

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou nesta terça-feira (13) que enxerga com bons olhos a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência em 2022.

A declaração foi proferida durante entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

Polêmica:

KAJUDAS: Gravando a conversa, ouviu do presidente que é para investigar “o presidente, governadores e prefeitos”. O Canalha gravou esperando ter motivos para falar, e só consegui ouvir do presidente que seja feita uma CPI ampla, incluindo o presidente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Kajuru prova ser um MOLEQUE sem palavra e ainda usa o nome de sua mãe para ficar debaixo da saia de quem já não esta mais entre nós.

“Para mim, o mais preparado é o Ciro Gomes, mas eu vou esperar se vão aparecer novos nomes e que a gente consiga ter uma terceira via.”

Na semana passada, o parlamentar já havia elogiado o ex-governador do Ceará em entrevista ao Diário de Pernambuco.

“Muitos dão destaque ao bolsonarismo e ao lulismo, por isso, sempre questiono se o Brasil terá uma terceira via. Não é possível que o Brasil só tenha esses dois nomes. […] Para ser presidente da República precisa se preparar, e Ciro Gomes só precisa ser mais tranquilo, às vezes ele se mostra muito raivoso, mas ele é preparadíssimo, é o mais preparado de todos”, disse Kajuru na ocasião.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -