InícioPolíticaA população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo...

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

- continua após a publicidade -

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Na tarde desta segunda-feira (26), a Comissão Processante da Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, formada para analisar e determinar o arquivamento ou a continuidade do caso de cassação do vereador Ramon Faustino (Psol), presidida pelo vereador Luís França (PSB), tendo como relator, o vereador André Rodini (Novo) e como membro o vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB), deliberou pela continuidade do processo.

Depois de lidos os documentos que envolvem a denúncia feita pelas ex-assessoras do vereador, Viviane Silva e Patrícia Cardoso, bem como a defesa dos advogados de Ramon Faustino, a comissão deu um prazo de 90 dias para que todas as partes sejam ouvidas e, assim, haverá um relatório da Comissão, endereçado ao plenário da Câmara, para posterior votação.

A próxima reunião da Comissão foi marcada para o dia 06 de outubro, às 10 horas, para que sejam ouvidas as denunciantes do processo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para entender o caso:

No dia 30 de agosto, as assessoras do vereador Ramon Faustino (Psol), Patrícia Cardoso e Viviane Silva, protocolaram na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, o pedido de cassação do mandato do vereador, eleito pelo coletivo Todas as Vozes.

Ramon Faustino é acusado de ferir o decoro parlamentar por supostos atos abusivos como assédio, racismo e falsidade ideológica contra as participantes do coletivo, como mostra a reportagem do Portal Thathi, no dia 11 de julho

Em defesa apresentada à comissão, os advogados do vereador apontaram falta de provas e de irregularidade nas condutas apontadas pelas denunciantes e pediu o arquivamento do caso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -