InícioPolíticaApoiadores marcam protesto Contra O Fim Da Lava-jato

Apoiadores marcam protesto Contra O Fim Da Lava-jato

- continua após a publicidade -

Movimentos de direita e apoiadores da Lava Jato convidam a população para juntos protestares no domingo (07.ABRIL.2019) em vários Estados contra decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que determinou a competência da Justiça Eleitoral para julgar processos da Lava Jato que envolvem crimes comuns ligados a crimes de caixa 2. Os atos são realizados no mesmo dia em que a operação completa 5 anos de atuação.

Em Ribeirão Preto esta sendo organizado por Organizado por Direita São Paulo – Ribeirão Preto e Mulheres de Direita Ribeirão Preto
Domingo, 7 de abril de 2019 de 10:00 a 13:00
Local – Av. Presidente Vargas com Av. João Fiusa”
Mais informações no grupo

“O Movimento Direita São Paulo é um movimento conservador e independe que defende os valores do patriotismo, da família tradicional, da propriedade privada, e da moral judaico-cristã.

Defendemos a importância de ensinar o legado da Civilização Ocidental, transmitir a moral judaico-cristã, a filosofia clássica, o Estado de Direito, o livre mercado, as liberdades individuais, a autodefesa e o Direita à vida.

O Direita São Paulo não é um movimento separatista ou bairrista, o DSP é um movimento pró Brasil, que acredita que a forma mais eficaz de agir e difundir ideias é nos círculos de reuniões.

O Movimento Direita São Paulo vem crescendo por todo o Estado de São Paulo, por meio de abertura de núcleo municipais, como por exemplo, DSP – Ribeirão Preto. Temos posição contrária à legalização, do aborto, drogas, política de cotas, ativismo subversivo, ideologias racialistas e de gênero. Temos posição favorável à mudança, na legislação penal e maioridade penal.

O movimento Mulheres de Direita RP, é um movimento que tem os mesmo objetivos e valores que o DSP, porém, elas buscam realizar trabalhos para obter mais engajamento das mulheres na política.”

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -