InícioPolíticaApoiadores marcam protesto Contra O Fim Da Lava-jato

Apoiadores marcam protesto Contra O Fim Da Lava-jato

- continua após a publicidade -

Movimentos de direita e apoiadores da Lava Jato convidam a população para juntos protestares no domingo (07.ABRIL.2019) em vários Estados contra decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que determinou a competência da Justiça Eleitoral para julgar processos da Lava Jato que envolvem crimes comuns ligados a crimes de caixa 2. Os atos são realizados no mesmo dia em que a operação completa 5 anos de atuação.

Em Ribeirão Preto esta sendo organizado por Organizado por Direita São Paulo – Ribeirão Preto e Mulheres de Direita Ribeirão Preto
Domingo, 7 de abril de 2019 de 10:00 a 13:00
Local – Av. Presidente Vargas com Av. João Fiusa”
Mais informações no grupo

“O Movimento Direita São Paulo é um movimento conservador e independe que defende os valores do patriotismo, da família tradicional, da propriedade privada, e da moral judaico-cristã.

Defendemos a importância de ensinar o legado da Civilização Ocidental, transmitir a moral judaico-cristã, a filosofia clássica, o Estado de Direito, o livre mercado, as liberdades individuais, a autodefesa e o Direita à vida.

O Direita São Paulo não é um movimento separatista ou bairrista, o DSP é um movimento pró Brasil, que acredita que a forma mais eficaz de agir e difundir ideias é nos círculos de reuniões.

O Movimento Direita São Paulo vem crescendo por todo o Estado de São Paulo, por meio de abertura de núcleo municipais, como por exemplo, DSP – Ribeirão Preto. Temos posição contrária à legalização, do aborto, drogas, política de cotas, ativismo subversivo, ideologias racialistas e de gênero. Temos posição favorável à mudança, na legislação penal e maioridade penal.

O movimento Mulheres de Direita RP, é um movimento que tem os mesmo objetivos e valores que o DSP, porém, elas buscam realizar trabalhos para obter mais engajamento das mulheres na política.”

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -