Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

0
1111

Ariovaldo de Souza (PSDB), o “Dadinho”, que foi suplente na ultima legislatura e chegou a assumir durante um periodo, concorreu nas ultimas eleições e conseguiu 830 votos.

Dadinho não foi reeleito mas é mais um amigo do prefeito que consegue uma boquinha pago pelos contribuintes.

Dadinho formado em educação física, foi nomeado para a função de orientador técnico de educação física da Secretaria Municipal de Assis­tência Social (Semas).

Outro que esta mamando nas tetas da maquina publica:

O ex-vereador Rodrigo Simões que recebeu 2.704 vo­tos nas últimas eleições, (PSDB) foi nomeado pelo prefeito Duarte Noguei­ra (PSDB) diretor-presidente da Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Pre­to (Fortec).

O ex-vereador Fabiano Guimarães (DEM), que recebeu 1.846 votos e não conseguiu a reeleição mas, assumiu o cargo de assistente do secre­tário municipal de Esportes.

André Trindade (DEM), recebeu 2.079 votos, não foi reeleito, mas foi nomeado secretário muni­cipal de Esportes.

Renata Cor­rêa Gregoldo (PSDB), rece­beu 1.067 e ficou no quase, mas não sem uma boquinha, e agora é a nova secretária de As­sistência Social.

Carlos Edu­ardo Nascimento Alencastre (PSDB), Recebeu 782 votos o que mostrou pouca relevância para sociedade, mas como tem amigos, assumiu Secretaria da Infraes­trutura.

Ana Paula Gentile, candidata a vereadora e apoiadora de Nogueira, tentou uma vaga na camara de vereadores e recebeu 1.114 votos, como não foi eleita, foi nomeada para o Pro­con-RP