InícioPolíticaA bomba de festim da esquerda: Não vi nada de ilegal sobre...

A bomba de festim da esquerda: Não vi nada de ilegal sobre vazamento de mensagens da lava jato

- continua após a publicidade -

Só em um pais de corruptos uma conversa privada causa mais barulho do que os roubos de uma

quadrilha que comandava o pais.
Conversas obtidas pelo portal The Intercept (feitas por um bandido), mostram que havia trocas de mensagens secretas entre o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol. Nas comunicações, Moro aparece dando orientações sobre procedimentos da Operação Lava Jato, da qual era juiz e Dallagnol é coordenador.

As supostas conversas tinham a intenção de fechar o cerco daqueles que se tornaram os donos do Brasil, e negociavam como bem entendiam, desde que 30% voltasse para os próprios bolsos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esquecem que o BANDIDO Lula, foi julgado pelo juiz Moro, por uma corte superior, pelo STJ onde muitos ministros são amigos dos amigos, e ainda para não pairar duvidas, foi julgado pelo superior tribunal eleitoral. O bandido Lula, com uma banca dos melhores e mais bem pagos profissionais do direito, não conseguiu se salvar; e temos ainda que lembrar que existem vários processos em andamento contra esta quadrilha.

Vale lembrar que os roubos desta quadrilha, matou milhares de pessoas sem atendimento medico, arrasou a vida de milhares de brasileiros sem empregos e sem sonho, colocou milhares de jovens nas faculdade que não conseguem emprego e não pagam sua divida com a faculdade onde estudaram, e hoje estão com o nome negativado.

Querem legitimas uma uma invasão criminosa de celulares de procuradores, como se isso fosse o suficiente para esquecermos todos os desmandos da quadrilha comandada pelo bandido de nove dedos.

“A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato usados para comunicação privada e no interesse do trabalho, tendo havido ainda a subtração de identidade de alguns de seus integrantes. Não se sabe exatamente ainda a extensão da invasão, mas se sabe que foram obtidas cópias de mensagens e arquivos trocados em relações privadas e de trabalho”, diz a nota.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje (27)

O novo Fies é um modelo de financiamento estudantil que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

"Eu vim com uma frase para o Japão: "diz amém que o ouro vem". Treinei muito nos últimos meses e Deus realizou o meu sonho, de me dar a oportunidade de fazer o que eu amo.

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.
- PUBLICIDADE -