InícioPolítica11 de abril — Marcha da Família Cristã pela Liberdade acontecerá em...

11 de abril — Marcha da Família Cristã pela Liberdade acontecerá em todo o Brasil

Em Ribeirão Preto vários grupos se movimentam para saírem mais uma vez as ruas e exigir que a constituição seja cumprida.

- continua após a publicidade -

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade já conta com dimensões e conexões internacionais. Com previsão de acontecer em mais de 5 países, incluindo Israel, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, além do Brasil, a iniciativa é uma releitura do grandioso e importante evento popular que marcou a história do país, com nome parecido: Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

arquivo

Tendo seus valores alicerçados no conceito das três palavras “Deus, Família e Liberdade”, a marcha congrega cerca de 50 entidades conservadoras de todo o país. Entre elas, o Movimento Avança Brasil, o Instituto Brasil200, o Movimento Família Brasileira, o Movimento Brasil Feminino, a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, o Médicos pelo Brasil, o Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, o Instituto Liberdade e Justiça, o Movimento Conservadorismo Estudantil, a União Juventude Patriota, Associação Conservadora do Brasil, e a poderosa Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB).

A força da inédita união entre essas organizações faz com que o movimento esteja presente em todos os estados da federação, com núcleos organizados e coordenação.

“O evento tomou proporções inimagináveis. Estaremos ruas do Oiapoque ao Chuí, de Norte a Sul, em cada canto deste país”, disse o jornalista Luciano Cléver, um dos entusiastas do projeto.

O ato está agendado para o dia 11 de abril, um domingo, cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os organizadores garantem que a data vai ficar registrada pra sempre nos livros de história do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌡️ Brasil inabitável em 50 anos? A verdade por trás do estudo da Nasa ☀️

Um estudo citado pela Nasa e liderado pelo cientista Colin Raymond prevê que, até 2070, áreas do Brasil podem se tornar inabitáveis devido ao calor extremo causado pelas mudanças climáticas.

✈️ Aposentados poderão comprar passagem aérea por até R$ 200 cada trecho 🚀

A fase inicial disponibiliza 3 milhões de passagens, com cada aposentado tendo direito a dois bilhetes por ano.

🕊️ Falecimento de Maria Sodré: Ex-Secretária de Assistência Social de Ribeirão Preto 🕊️

Maria Sodré ocupou o cargo de secretária de Assistência Social de 2009 a 2016 durante o governo de Dárcy Vera e também foi superintendente da Coderp.

🗳️ Eleições 2024: Ricardo Silva Fala Sobre Sua Candidatura 🗳️

Mas o apoio politico tem um custo, e após as eleições o governo deve ser fatiado, e colocado a disposição das legendas que apoiaram, o que otrna preocupante, pois os cargos serão ocupados por indicação politica e não por capacidade.

🗳️ Eleições 2024: Suely Vilela Sai de Cena e Apoia Ricardo Silva 🗳️

Republicanos, PL, Progressistas e MDB já fazem aliança para eleger Ricardo Silva, que eleito precisará conseguir cargos para apoiadores de cada partido
- PUBLICIDADE -