InícioPolicialWesley morre em acidente de transito e causa grande comoção entre amigos

Wesley morre em acidente de transito e causa grande comoção entre amigos

- continua após a publicidade -

Wesley morreu após bater a moto que pilotava contra um poste na Avenida Maurílio Biagi, na madrugada desta Segunda-feira (25).
O SAMU esteve no local mas não foi possível reverter o caso.
Já a policia Civil, fez a pericia no local, e mesmo não constatando marcas de outros veículos, fará as investigações.
Tudo indica que o motociclista perdeu o controle.

O velório foi no velório da paz e o Sepultamento amanhã (26) as 09h00 no cemitério de Serrana.
Wesley deixa uma filha.

Muito conhecido e querido, nas redes sociais os amigos expressaram sua dor:

Um amigo postou “Quando a pessoa está doente acamada a gente ja espera mais um mlkão desse novo cheio de vida é complicado,fazia tempo que eu nao o via mais ele curtiu uma foto minha no sábado quem espera que a pessoa vai partir na madrugada do outro dia…com certeza a vida é trem bala e somos só passageiros prestes a partir….Vai com Deus parceiro…Deus conforte o coraçao da família principalmente da filhinha linda dele???. ”

Outro deixou uma mensagem “Não a palavras que descreva o vazio que vc vai deixar em nossos vidas, sempre vou levar comigo lembranças suas de quando vc mi ensinou a andar de bike de quando a gente fazia um pião várias a risadas! QUE DEUS TI RECEBA DE BRAÇOS A ABERTOS, DESCANSE EM PAZ Wesley Rodrigues”

Uma amiga descreve a sensação em relação a vida. “A vida realmente é um mistério não temos como prever a nossa hora, e até ontem vc me dando força pra eu enfrentar minha doença. Mais Deus está no controle de tudo e te chamou pra ficar ao lado dele olhando por nós. Agradeço pela sua passagem na minha vida uma grande amigo! Jamais esquecerei tudo o que fez por mim lembranças que vou carregar pra smp no meu coração que Deus lhe receba descanse de paz Wesley Rodrigues”

A fé para tentar entender : “Difícil de acreditar …MAS DEUS DARÁ o conforto da vida eterna para Wesley Rorigues… TRISTEZA ….mas não questiono as razões, sou pequena de mais pra entender os desígnios de DEUS …aceitar é nosso dever …Acidente de moto nessa madrugada enfrente faculdade Estácio por fim a vida desse jovem …Deus conforte os que ficam … “

Estas foram apens algumas postagens que se espalharam pelas redes sociais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -