Início Policial Vitima da sociedade leva choque de 13 mil volts ao tentar furtar...

Vitima da sociedade leva choque de 13 mil volts ao tentar furtar cabos em poço do Daerp

- continua após a publicidade -

Na noite desta segunda-feira, dia 17, um homem ficou ferido após tentativa de furto a um poço do Daerp, nos Campos Elíseos. O suspeito levou um choque de 13 mil volts e teve ferimentos nas mãos. A tentativa de furto ocorreu por volta das 19 horas.

Segundo vizinhos que moram próximo ao poço, que fica no cruzamento das ruas Goiás com Capitão Lino Engracia de Oliveira, eles ouviram um estrondo e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito caído com ferimentos nas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem para a UBDS Central, onde passou por atendimento. O suspeito não possuía nenhum documento de identificação.

Segundo Flávio Dias Júnior, chefe da Seção de Eletricidade do Daerp, no momento em que o suspeito tentou cortar os cabos ocorreu um curto circuito que desarmou o fusível do poço. Não ocorreu problema no equipamento e nem houve falta d’água na região. Mas o acusado da tentativa de furto correu sério risco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dias Júnior explicou que todos os poços do Daerp funcionam em alta tensão, com redes de 13 mil volts, e o risco de uma pessoa despreparada sofrer um acidente fatal ao manusear uma rede destas é muito grande.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -