InícioPolicialViolência : Perseguição, troca de tiros e morte de refém

Violência : Perseguição, troca de tiros e morte de refém

- continua após a publicidade -

Em uma chácara no recreio internacional, um bando invadiu e fez um casal de idosos como reféns; nesta noite de quinta-feira (20).

Cinco homens armados invadiram a chácara dentro do condomínio, amarraram o casal de idosos, ameaçaram os dois, reviraram todo o local, roubaram pertences de valores e em seguida fugiram com o carro e uma moto da família.
O dono da casa de 75 anos sofreu um ataque cardíaco, provavelmente por causa do susto, e não resistiu.

Logo após ação da quadrilha houve perseguição, troca de tiros entre os suspeitos e a Polícia Militar, e resultou em um acidente com feridos.

A policia militar. agiu rápido e localizou parte dos suspeitos no Jardim Interlagos, homens estavam em fuga em um carro e houve perseguição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já no Parque dos Servidores, o motorista em fuga. atropelou duas mulheres que estavam em uma rua, bateram em outros dois carros e capotaram o veículo.

Segundo a PM, ao deixar o carro os suspeitos desceram do carro já atirando, e foram revidados pelos policiais.mas conseguiram fugir.

Um grande numero de viaturas cercaram a região, mas não obtiveram êxito em prender estes indivíduos, que devem ter se escondido em alguma residência no bairro.

As mulheres atropeladas e os ocupantes dos outros carros atingidos foram socorridos com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e levados para a UPA.

Ninguém foi preso até o momento.

Denuncias podem ser feitas pelo 190

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -