InícioPolicialTenente Coimbra pede viaturas com câmeras noturnas para Ribeirão Preto mais 10...

Tenente Coimbra pede viaturas com câmeras noturnas para Ribeirão Preto mais 10 cidades

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governo do Estado a aquisição de viaturas com câmeras blindadas de alta resolução e de boa captação noturna

- continua após a publicidade -

Municípios indicados estão entre os mais populosos do Estado

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governo do Estado a aquisição de viaturas com câmeras blindadas de alta resolução e de boa captação noturna para 11 cidades paulistas.

Foram indicadas para receber os veículos Osasco, Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Mauá e Ribeirão Preto.

“Será um grande reforço para a segurança pública desses que são alguns dos maiores e mais habitados municípios do Estado”, afirmou o Tenente Coimbra.

O parlamentar justifica que as viaturas equipadas facilitarão o monitoramento das cidades, uma vez que as imagens são acompanhadas em tempo real pelas polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e, se for o caso, pelas empresas responsáveis por esse serviço.

“Essa ferramenta vai permitir dar uma pronta resposta aos casos de flagrante como furto, roubos, arrastões, vandalismos, acidentes de trânsito, entre outros delitos”, explica o deputado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -