InícioPolicialTenente Coimbra pede viaturas com câmeras noturnas para Ribeirão Preto mais 10...

Tenente Coimbra pede viaturas com câmeras noturnas para Ribeirão Preto mais 10 cidades

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governo do Estado a aquisição de viaturas com câmeras blindadas de alta resolução e de boa captação noturna

- continua após a publicidade -

Municípios indicados estão entre os mais populosos do Estado

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governo do Estado a aquisição de viaturas com câmeras blindadas de alta resolução e de boa captação noturna para 11 cidades paulistas.

Foram indicadas para receber os veículos Osasco, Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Mauá e Ribeirão Preto.

“Será um grande reforço para a segurança pública desses que são alguns dos maiores e mais habitados municípios do Estado”, afirmou o Tenente Coimbra.

O parlamentar justifica que as viaturas equipadas facilitarão o monitoramento das cidades, uma vez que as imagens são acompanhadas em tempo real pelas polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e, se for o caso, pelas empresas responsáveis por esse serviço.

“Essa ferramenta vai permitir dar uma pronta resposta aos casos de flagrante como furto, roubos, arrastões, vandalismos, acidentes de trânsito, entre outros delitos”, explica o deputado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -