InícioPolicialSuspeito de tráfico é executado no Ribeirão Verde e provoca medo no...

Suspeito de tráfico é executado no Ribeirão Verde e provoca medo no bairro

- continua após a publicidade -

Um homem, de 30 anos, foi várias vezes baleado dentro de um carro e morreu no local, nesta sexta-feira (22), no Ribeirão Verde.

Segundo as primeiras informações da PM, um veículo Honda parou ao lado do veículo da vítima, e efetuou mais de 10 tiros o que não deu qualquer possibilidade a vitima.
Segundo informações da PM, a vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

O Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências foi ao local e constatou o óbito, a policia científica fez a perícia técnica.

No início da tarde, moradores relataram que motoqueiros passaram pelo comercio exigindo o fechamento do comercio, o que deixou as avenidas do bairro vazias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As linhas de ônibus que passam pelo bairro interromperam parte do itinerário comum, a mudança dificultou a vida dos moradores, mas segundo a Pró-Urbano, a medida foi feita por questão de segurança.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -