InícioPolicialRoubou caminhonete e foi encontrado morto a tiros dentro do veiculo

Roubou caminhonete e foi encontrado morto a tiros dentro do veiculo

- continua após a publicidade -

Linequer morador de RP, estava no banco de passageiro e era recém saído da da Fundação Casa tem 18 anos.
Com 5 tiros na caminhonete Linequer foi encontrado morto a tiros, na Vila Tibério, por volta das 21h desta sexta-feira (22). Segundo a polícia, o veículo teria sido roubado momento antes.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o veículo com cinco marcas de tiros e a vítima, já sem vida, no banco do passageiro da frente. Um dos tiros atingiu a cabeça do suspeito.

O corpo do jovem foi identificado como Lineker Henrique da Silva Alves pela família que esteve no local e o reconheceu.

O Motorista da caminhonete informou em B.O na delegacia de polícia que estava com a mulher quando foi rendido por três homens, armados, e exigiram a entrega do veículo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O assalto teria ocorrido na rua Antônio Parpinelli, a cinco quadras do local em que a caminhonete foi encontrada com o corpo do jovem.

A Polícia Civil já iniciou as investigações do roubo e da morte, e foi pedido . exame residuográfico na vítima do roubo. Ou seja a vitima vira suspeito, este é o Brasil.

O importante é que este nunca mais assalta ninguém.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -