Início Policial Região: Mulher morre após acidente com linha de cerol

Região: Mulher morre após acidente com linha de cerol

- continua após a publicidade -

Andreia de Cássia Pereira motociclista ferida por uma linha com cerol em São José do Rio Preto no domingo, morreu hoje a tarde de morte cerebral.

Ela estava internada Hospital de Base desde domingo dia 4 quando teve a garganta cortada em um acidente no Bairro Leandro IV naquela cidade.

Segundo o apurado pela polícia Andreia de 38 anos trafegava pela Rua Maria Lúcia dos Reis quando a linha enroscou no seu pescoço e com cerol praticamente cortou completamente a garganta da vítima.

Uma testemunha que viu o fato, Sandro Rogério da Silva, disse que a linha estava bem esticada e a ela ficou parada em pé na moto em pânico e pendurada e gritava por socorro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ela tinha ido comprar comida para o almoço e voltava para casa.
Em estado gravíssimo motociclista a motociclista foi para o Hospital de Base passou por cirurgia e ficou internada na UTI.

Segundo apurado preliminarmente, dois meninos um de 11 e um de 13 anos, tentaram pegar uma pipa e seriam os responsáveis pelo acidente.

O estado de Andreia piorou ontem segundo familiares, ela deixa um filho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -