InícioPolicialRegião: Mulher morre após acidente com linha de cerol

Região: Mulher morre após acidente com linha de cerol

- continua após a publicidade -

Andreia de Cássia Pereira motociclista ferida por uma linha com cerol em São José do Rio Preto no domingo, morreu hoje a tarde de morte cerebral.

Ela estava internada Hospital de Base desde domingo dia 4 quando teve a garganta cortada em um acidente no Bairro Leandro IV naquela cidade.

Segundo o apurado pela polícia Andreia de 38 anos trafegava pela Rua Maria Lúcia dos Reis quando a linha enroscou no seu pescoço e com cerol praticamente cortou completamente a garganta da vítima.

Uma testemunha que viu o fato, Sandro Rogério da Silva, disse que a linha estava bem esticada e a ela ficou parada em pé na moto em pânico e pendurada e gritava por socorro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ela tinha ido comprar comida para o almoço e voltava para casa.
Em estado gravíssimo motociclista a motociclista foi para o Hospital de Base passou por cirurgia e ficou internada na UTI.

Segundo apurado preliminarmente, dois meninos um de 11 e um de 13 anos, tentaram pegar uma pipa e seriam os responsáveis pelo acidente.

O estado de Andreia piorou ontem segundo familiares, ela deixa um filho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -