InícioPolicialRegião: Mulher morre após acidente com linha de cerol

Região: Mulher morre após acidente com linha de cerol

- continua após a publicidade -

Andreia de Cássia Pereira motociclista ferida por uma linha com cerol em São José do Rio Preto no domingo, morreu hoje a tarde de morte cerebral.

Ela estava internada Hospital de Base desde domingo dia 4 quando teve a garganta cortada em um acidente no Bairro Leandro IV naquela cidade.

Segundo o apurado pela polícia Andreia de 38 anos trafegava pela Rua Maria Lúcia dos Reis quando a linha enroscou no seu pescoço e com cerol praticamente cortou completamente a garganta da vítima.

Uma testemunha que viu o fato, Sandro Rogério da Silva, disse que a linha estava bem esticada e a ela ficou parada em pé na moto em pânico e pendurada e gritava por socorro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ela tinha ido comprar comida para o almoço e voltava para casa.
Em estado gravíssimo motociclista a motociclista foi para o Hospital de Base passou por cirurgia e ficou internada na UTI.

Segundo apurado preliminarmente, dois meninos um de 11 e um de 13 anos, tentaram pegar uma pipa e seriam os responsáveis pelo acidente.

O estado de Andreia piorou ontem segundo familiares, ela deixa um filho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -