Início Policial Quadrilha é presa por estelionato no Parque Industrial Tanquinho

Quadrilha é presa por estelionato no Parque Industrial Tanquinho

- continua após a publicidade -

A Polícia Militar prendeu cinco homens por estelionato, no Parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão.
A quadrilha assumiu a participação em uma organização criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a residência onde a quadrilha praticava os golpes, por meio de uma denúncia anônima.

A especialidade dos criminosos é um crime bem conhecido: os trotes em troca de depósitos bancários, falsos sequestros ou premiações.

No momento da abordagem, um dos indiciados estava ao telefone com uma idosa, que confirmou toda a história para os policiais: o homem havia se passado por seu sobrinho e pediu R$ 1 mil emprestados para um conserto de emergência do veículo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda segundo o boletim de ocorrência, se não fosse pela intervenção da PM, a ligação teria feito mais uma vítima. Na residência, foram apreendidos 13 celulares.

Todos foram indiciados por estelionato e definição de organização criminosa e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -