InícioPolicialPassam de 15 só em Mais e mais um motorista de Uber...

Passam de 15 só em Mais e mais um motorista de Uber é assaltado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Mais um caso de assalto a motoristas do aplicativo Uber foi registrado na noite desta sexta-feira (19).
Os criminosos fugiram com o veículo, que era alugado, pertences pessoais, dinheiro e eletrônicos.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista foi solicitado por dois passageiros no Jardim Jandaia, para uma corrida até a Vila Tibério. Os supostos clientes entraram no veículo e, ao chegarem ao destino final, anunciaram o assalto.

Segundo o motorista, o homem que estava no banco de trás de carro lhe deu um golpe de gravata e sofreu pancadas na cabeça, mas não soube afirmar se era uma arma de fogo.

Depois, arrancaram o motorista do veículo e fugiram levando o veículo, documentos, aliança de ouro, R$ 200 em dinheiro e a bolsa da mulher do motorista, que estava no carro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Motoristas do Uber – serviço de transporte particular acionado via aplicativo de celular – em Ribeirão Preto (SP) reclamam que estão sendo vítimas de assalto com frequência, depois que a empresa passou a permitir o pagamento das corridas em dinheiro.

“O atendimento do aplicativo tem que mudar. O problema é o pagamento em dinheiro. Quando é feito em cartão, tem um vínculo, tem como rastrear, mas com dinheiro é muito perigoso”, diz um dos motoristas, que teve o carro roubado enquanto trabalhava.

Em São Paulo capital, após passar a receber corridas em dinheiro, Uber se transforma em alvo de ladrões e registra 1 roubo a cada 8 horas.

O pagamento em dinheiro para clientes do Uber fez explodir o número de casos de roubo a motoristas do aplicativo no Estado de São Paulo. Praticamente a cada dia, cerca de 3 motoristas do Uber são assaltados no Estado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -