InícioPolicialO reajuste anunciado não repõe as perdas inflacionárias no governo Doria

O reajuste anunciado não repõe as perdas inflacionárias no governo Doria

Mais um golpe de puro marketing, Na verdade, nem chega perto de repor as perdas inflacionárias registradas somente durante a gestão @jdoriajr

- continua após a publicidade -

O governador João Doria anunciou hoje reajuste salarial de 20% paras as forças de segurança, a partir de 1 de março, contemplados também os inativos e as pensionistas.

À primeira vista, o número foge ao que o governo PSDB costuma conceder, mas fica aquém da necessidade dada a penúria salarial que a categoria amarga há mais de duas décadas do partido no governo do Estado. Na verdade, nem chega perto de repor as perdas inflacionárias registradas somente durante a gestão Doria.

A reiterada promessa de fazer das polícias paulistas as mais bem-pagas do País está indo por água abaixo.

Por outro lado, os policiais militares continuam prestando serviços de excelência à sociedade porém a cada dia trabalhando mais, adoecendo mais, morrendo mais – em confronto com marginais ou em decorrência de problemas de saúde ligados ao stress elevado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante os dois últimos anos, a DEFENDA PM esteve a todo momento, por meio de interlocutores, negociando com o governo do Estado.

O resultado das tratativas não foi o esperado, mas é bom início na direção da merecida valorização devida aos policiais militares. A negociação vai continuar com o novo governador que está prestes a assumir.

O número do reajuste não foi detalhado. As forças de segurança vão esperar a Assembleia Legislativa abrir o pacote para ver e entender o que foi anunciado.

arquivo pessoal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -